• Posted by : naykiller maio 02, 2010

    Nay deeeeeeeesu~ 8D
    Hoje estou aqui para falar de algo muito especial importante e impactante na vida de todos!
    meu aniversário o/ uhuuuuul parabéns pra mim 18 anos de vida~ *-*

    Como dizem meus colegas da facul, já estou na idade de ser presa.
    E eu sempre respondo, também já tô na idade de ter licença pra porte de arma~ 8D
    Enfim, falerei sobre mim afinal o dia é meu, o post é meu e 1/3 desse blog é meu também. o/

    Bem. Adoro aniversários mas também odeio aniversários.
    adoro porque: tenho uma boa razão para estar com meus amigos, sou o centro da atenções e ganho presentes. 8D
    odeio porque: tenho que responder mensagens de pessoas falsas e ser falsa também, porque, por mais que eu não goste de alguém e essa pessoa não goste de mim, não vou destratá-la por tert me parabenizado. '-'

    É só mais uma das consequências dessa sociedade de aparências em que vivemos mas isso não vem ao caso.

    bem, bem... Já que eu estou me dando os parabéns por ter capaz de sobreviver por 18 sem lever um tiro nos dias de hoje (o que e um grande feito) não pode faltar minha lista de presentes~ 8D (eu já comntei o quanto amos receber presentes?)

    1# - Uma viagen com tudo pago para o Japão de pelo menos uma semana;
    2# - Um Nissan 350z (um 370z ou o Audi 2010 também servem);
    3# - Dois ingressos pro próximo show do DBSK, a passagens tem que estar incluídas;
    4# - A coleção de DVDs oficial de Code Geass e Code Geass R2;
    5# - Um dia inteiro com o U-know YunHo, Fukuwama Jun ou Billie Joe;
    6# - Um Notebook decente o//;
    7# - 1.000 reais em compras de livros; (amooo~ s2)
    8# - 2.000 reais em compras de roupas; (eu tô sendo generosa...)
    9# - Internet de 100M 8D;
    10#- Cosplay completo (e de qualidade) de Villetta Nu (Code Geass);


    Ai, ai... Nada exigente e sempre modesta~
    sintam-se a vontade pra me dar qualquer coisa dessa lista, aceitarei de muito bom grado.

    Bem, agora serei bem sincera. Se eu só pudesse fazer um pedido nesse mundo, e que nunca mais tivesse a oportunidade fazer outro, com certeza seria que o Dong Bang Shin Ki não acabasse. Se isso acontece de fato eu choraria até o fim do mês e diria que não preciso de mais nenhum presente pro resto da vida, por que eles são praticamente minha vida acho que nada nesse mundo me faria mais feliz.

    Always Keep The Faith, Always Keep The Faith, Always Keep The Faith... Essa é a frase que eu mais escuto hoje em dia, essa é a frase que eu mais digo hoje em dia por que ela é que nos da esperança de que nossos deuses se ergueram do leste mais uma vez, mais fortes, mais iluminados, mais eles mesmos. Nesse frase ponho toda minha esperança, apoio, frustração, esforço, medo, nervosismo, anciedade.... Porque Always Keep The Faith vai muito além de seu significado literal, é o ombro em que os meninos podem se apoiar e chorar, são as palavras que nos fazem acreditar que haverá um amanhã melhor onde poderemos olhar para a tela do computador e dizer: "Sim, se eles estão felizes nós estamos felizes.". E é atraves dessa expressão que eles sabem que estaremos do lado deles sempre, sempre e sempre. Lutaremos por eles, protegeremos eles, choraremos com eles e no final sorriremos com eles, porque quando tudo der certo não esqueceremos que Always Keep The Faith foi fundamental para isso. Por isso independente da situação direi Always Keep The Faith, palavras que são mais que palavras são um pedaço do DBSK dentro de nós e pedaço nosso dentro deles.

    vou chorarrrrrr T.T
    Findei falando mais do meu pedido do que do meu niver propriamente dito.
    amo DBSK.. amo mesmo.

    Always Keep The Faith!!

    { 1 coments... read them below or add one }

    1. PARAAAABÉNS NAAAY! *abraça*
      mas não chora! T-T
      esse último pedido foi o mais digno... é o que resume muita coisa. Always Keep The Faith, mais do que sempre. ♥

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger