• Anime de Sekai-ichi Hatsukoi estréia na temporada de primavera 2011

    yo~ Nay desu ;D
    Hoje notícias do mundo yaoi 8D
    Eu vi lá no AnimeNewNetwork





    A edição de janeiro da revista Kadokawa Shoten's Ciel está anunciando nesta terça-feira que a adaptação anime do mangá Sekai-ichi Hatsukoi da
    mangaká Shungiku Nakamura, mangá shounen-ai, vai estrear em Abril de 2011. A revista já havia anunciado em janeiro deste ano que o anime estava sendo produzido, e um DVD do anime será lançado com o quinto volume do mangá em no próximo mês de Março.

    A história é sobre um editor de mangá recentemente recrutado, Onodera Ritsu (Takashi Kondo) e sua tirânica editora-chefe chamado Masamune Takano (Katsuyuki Konishi) - que por acaso têm um passado em comum.

    Chiaki Kon (When They Cry - Higurashi) dirige o anime pelo Studio DEEN, e Rika Nakase (Rocket Girls) está supervisionando os roteiros. Yoko Kikuchi (Noir, Tsubasa Tokyo Revelations) é a designer dos personagens. Todos eles já haviam trabalhado juntos na adaptação do anime Junjo Romantica um mangá yaoi da mesma mangaká, e eles também estão trabalhando no mangá que vem com o DVD. Em entrará no ar um site com mais informações sobre a série.

    Particularmente eu acho a série Junjou Romantica, tanto anime quanto mangá, a mais completa quando se trata do gênero yaoi. Comédia, drama, escrotice, ciúmes, tensão... Tem de tudo em Junjou! As personagens possuem características bem próprias... Cada um se destaca mais em alguma coisa e a autora vai criando situações e escapatórias das mesmas baseadas nessas personalidades. É uma anime/mangá que não cansa pois eles não se focam demais em uma parte só da história, e porque tem 3/4 histórias num anime/mangá só.

    Por tanto eu tenho muitas esperanças no
    Sekai-ichi Hatsukoi, e estou realmente ansiosa por isso ^^
    Eu já comentei que adora as temporadas de primavera do japão? as de outona também são muito legais mas as de primavera sempre tem animes maravilhosos, na minha opinião, claro ;D
    Nos de outono tem uns bem surpreendentes também :D
    bjos até a próxima~

    0 coments

  • Caminhando para o fim de Harry Potter

    Bem, estou aqui para falar um pouco do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte. Primeiramente, gostaria de dizer que sou fã da série desde nova. Comecei a ler os livros quando ainda estava Na 3ª série. Eu sempre fui encantada com os livros, e posso dizer que cresci junto com eles e com o Harry, o Rony e a Hermione, já que HP participou da minha infância, pré-adolescência e adolescência. 
    Já fui mais fanática, a ponto de colecionar muitas fotos no PC, mas, com o passar do tempo, eu deixei de fazer esse tipo de coisa, me contentando com apenas acompanhar notícias, torcer para que os livros e filmes chegassem logo e estar sempre presente na primeira sessão da estréia dos filmes. Aliás, eu vou às estréias há pelo menos 4 anos consecutivos. E sempre fico aguardando ansiosa para saber como vão editar o filme, se vão colocar minhas cenas favoritas e se vão cortar momentos importantes. Posso dizer que em quase todos os filmes até o 6º eu saía da sala de exibição com uma sensação de decepção e alegria ao mesmo tempo. Na minha opinião todos os filmes de HP são divertidos e eu sempre me alegro assistindo-os. Mas, os cortes e mudanças na estória me desagradam bastante. Eu senti isso no 4º, no 5º e no 6º filmes. Mas no 7º foi diferente: eu me senti emocionada, insatisfeita, satisfeita e empolgada ao mesmo tempo. "Como alguém pode se sentir satisfeito e insatisfeito ao mesmo tempo?" Alguém pode estar se perguntando. Bem, eu só posso dizer que eu estou satisfeita de ser fã de HP, porque embora haja tantas pessoas que reclamem e falem mal da série, eu nunca deixei de me sensibilizar com ela. A obra sempre me trouxe reflexões e boas mensagens, além de motivação para seguir em frente num mundo tão corrupto quanto o atual. Alguém pode dizer que isso é uma espécie de fuga e de infantilidade, mas eu sempre fico mais motivada quando eu leio ou assisto HP. Porque não importa que seja "infantil" ou "irreal", é simplesmente mágico. 
    Mas, voltando ao 7º filme, eu diria que o lado psicológico foi bem trabalhado, dando destaque não só ao Harry, mas aos seus amigos também. O que deveria ter sido feito desde os outros filmes, porque HP não tem só um herói. Harry não seria capaz de ter enfrentado nem metade do que enfrentou se Rony e Hermione não estivessem com ele. 
    Esse filme mostrou bem a melancolia e insegurança dos três e o forte laço que os une. A fotografia, a trilha sonora, as cenas, tudo nos trazia para essa melancolia.
    A perda de figuras importantes também me deixou tocada, como foi o caso de Dobby. A aparição dele pode ter ficado meio confusa para quem só acompanha os filmes, mas quem leu os livros sabe muito bem que Dobby sempre se dispôs a ajudar Harry, e sempre dava um jeito de mostrar sua gratidão e fidelidade a ele. A morte dele foi bastante triste, mas uma prova de que nem tudo é feliz. Eles estão numa guerra, afinal. Tem que haver mortes, e, mesmo aqueles não merecem morrer, estão sujeitos a isso. Edwiges também teve um triste fim. Quando li a morte dela, fiquei arrasada.  "Edwiges morre?!" Foi um ato de sacrifício por seu dono, e o Harry sentiu a morte daquele ser tão fiel. O filme não mostrou isso bem. A morte dela foi rápida e pouco se falou sobre isso, tampouco houve um momento para mostrar a tristeza do Harry. O mesmo vale para a morte de Olho-Tonto Moody.
    A fotografia estava linda e os efeitos especiais estavam caprichados. Confesso que me assustei nas cenas da Nagini (Imagina aquilo em 3D?). A animação para contar a estória dos três irmãos também foi muito legal. Esse recurso deu um toque de inovação para o filme. 
    Gostei também do visual dos personagens. Os cabelos e as barbas do Rony e do Harry cresceram no período em que estavam fugindo, isso foi realista. 
    A trilha sonora foi legal, enfatizando os momentos de ação e de drama, mas não tinha alguma música realmente marcante. A que mais se destacou foi a da cena em que o Harry tenta consolar a Hermione puxando-a para dançar, oferecendo-a uma fuga momentânea daquela melancolia que os envolvia. Aquela cena, aliás, foi bem legal porque mostrou o quanto a amizade deles é forte. 
    Também gostei muitos dos momentos do Rony e da Hermione (não posso deixar de me animar, eu sou fã desse casal). Achei muito bonita a cena em que eles tocavam o piano e a em que eles dormiam com as mãos quase se tocando, entre outras cenas que mostraram a preocupação, o interesse, a admiração, as inseguranças, os ciúmes, enfim, todo o afeto e as complicações do amor deles. 
    O mesmo não posso dizer da Gina e do Harry. Não pareceu haver muito sentimento entre eles, sabe? Pareceu algo mais "físico". 
    Apesar de ser um filme mais "parado", onde há insegurança, medo e tristeza a todo o tempo, houve momentos de descontração e comédia. Foram bons, sem exageros, e sem descaracterizar o filme.
    O filme terminou meio do nada. Pelo menos, eu (que estava curtindo bastante o filme), com certeza, ficaria lá por mais 2 horas e meia para assistir o desfecho aquela narrativa. Por me sentir assim, posso dizer que estou empolgada para ver o 8º filme. Se der tudo certo, estarei lá na primeira sessão da estréia. (O que infelizmente não pude fazer dessa vez porque tive um visita técnica escolar suuper cansativa. Mas quem disse que eu deixei de assistir na estréia? Posso não ter pego a primeira sessão, mas de 22:00 eu estava lá. E saí à 00:30 super feliz por ter assistido o filme e mega cansada pelo dia cheio.)
    Enfim, eu, como fã, estou satisfeita com o filme e aguardo ansiosa por Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Estou realmente feliz. :]
    Adeus, Dobby.

    1 coments:

  • 30 aniversário da revista Shokugasn'Big Comic Spirits, de m jeito delicioso!



    A cadeia de lojas de conveniências japonesa Ministop anunciou segunda-feir aque está celebrando o
    30º aniversário tanto da revista Shokugasn'Big Comic Spirits quanto cadeia lojas com itens exclusivos, incluindo o Bentou da Mansion Ikkoku. Rumiku Takahashi criou o mangá Masion Ikkoku em 1980, depois criando Ranma 1/2, InuYasha e sua série atual RIN-NE.
    De acordo com o Ministop, esse "Aijou Bentou" (Bentou Amoroso) é modelado com base no bentou da protagonista
    de Masion Ikkoku, kyoko Otanashi. O Ministop está vendendo ele juntamente com outros 17 itens desde terça passada e vai continuar até o dia 5 de dezembro. Os outros produtos tem temas como Utsurun Desu., Banbino! Secondo e Sasurai Afro Tanaka.Há também prêmioS aleatórioS para pessoas que consumirem mais de 600 ienes (cerca de R$ 12,50) nas lojas.

    Fonte: NewAnimesNetwork

    Eu queria provar esse obentou, não tem essas coisas aqui no brasil ;-;
    Imaginem um do maravilhosos obentous da Tohru de de FuruBa ou da Kagome e InuYasha?? Melhor ainda, um do Yukito de CCS?? *-*

    é a vida, por enquanto vamos ficar invejando eles e.e'''

    0 coments

  • Mais 20 itens das personagens de K-ON! foram roubados...






    Ontem pela manhã foi encontrado um baú com mais de vinte objetos das
    personagens do anime K-ON! que haviam sido roubados, no valendo aproximadamente 290.000 yens (cerca de R$6.000). O local tanto do crime quanto do achado foi o campus do ex-Toyosato Elementary School, a escola que serviu de modelo para a escola do anime/mangá K-ON!.

    Em um ano, esse campus da prefeitura de Shiga já recebeu mais de 40.000 visitantes entre maio de 2009 e maio de 2010. Lá ficavam expostos diversos objetos
    relacionados à série.
    Os itens roubados foram
    duas réplicas de guitarras das personagens, um baixo e vinte duas miniaturas das protagonistas. Todos os bens roubados eram itens emprestados pelos fãs, e a associação de turismo local desculpou tanto com os fãs como com os futuros visitantes.

    fonte: AnimeNewsNetwork




    0 coments

  • Mais informações sobre continuação de Kimi Ni Todoke

    Achei na ANMTV mais informações sobre a nova temporada de Kimi Ni. Como eu previ antes, o Miyano Mamoru dublará o Kento Miura (o cara loiro). A data de lançamento será 4 de fevereiro. Segue o artigo deles:


    Após o anúncio da segunda temporada de Kimi ni Todoke, já comentado algum tempo atrás, finalmente foi revelada a data de estreia do anime na TV japonesa. Os fãs da obra de Karuho Shina poderão conferir a série no dia 4 de fevereiro do próximo ano. Além disso, também foi confirmado que Mamiko Noto continuará dublando Sawako Kuronuma, e Daisuke Namikawa como Kazehaya. A animação será do estúdio Production I.G.
    Outra novidade é o personagem Kento Miura, dublado por Mamoru Miyano, que já deu vida a diversos personagens de animes e jogos, entre os quais podemos destacar: Death Note (voz de Light Yagami), Tsubasa Reservoir Chronicle (Kamui) e do jogo para Playstation 2, Kingdom Hearts (Riku). A primeira temporada de Kimi ni Todoke terminou em março deste ano totalizando 25 capítulos. No dia 25 de setembro estreou nos cinemas japoneses a versão live action baseada na série.
    Bem, agora é aguardar.

    1 coments:

  • É meu aniversário!

    Yooo! Não posto a muito tempo, mas venho preparando rascunhos.
    Bem Eu tenho que postar hoje, para essa ocasião especial.
    Ganhei meu DS, e meu Pokémon Heart Gold(Com pokéwalker) Antecipadamente.
    Pena que os jogos são caros e geralmente são lançados só em outros países. Kimi ni Todoke só encomendado do Japão.Inazuma eleven idem.
    Eles reclamam da pirataria(Download ,Flashcards) mas é o único jeito que nós temos de pegar os jogos que só vem do Japão. U.U.
    Bem Hoje vou ver 'A lenda dos Guardiões'.Depois talvez edite falando do Filme.
    Byee

    1 coments:

  • #Cheios de Amor para Dar


    Vocês já devem ter percebido que eu adoro fazer listas, né? Já listei Tsunderes, garotos fofos e agora vou listar os personagens mais "carinhosos" dos animes. Esses personagens têm um modo bem particular de demonstrar seu amor, e são obsecados por suas vítimas/amores.
    Bem, vamos começar.

    *Kagura Sohma (Fruits Basket)
    A Kagura ama estar ao lado de seu amor (o Kyo). Ela faz de tudo para agradá-lo e é bem grudenta. O problema é que ela manifesta seu amor batendo/torturando/espancando o pobre rapaz. Depois, ela acaba percebendo o estrago que fez e se desculpando. Além de tudo ela é mega ciumenta. Não é à toa que o Kyo foge dela.

    *Meiling Lee (CCS)
    A Meiling é um pouco parecida com a Kagura: ciumenta, grudenta, obsessiva e "carinhosa". Ela gosta de demarcar seu território e pode ser extremamente chata. Mas, no final, ela deixa seu amado (Syaoran) seguir para o lado da garota que ele gosta (Sakura) e até dá uma ajudinha para eles. Ou seja, ela também é generosa.

    *Miya Koshiro (Yumeiro Patissiere)
    Bem, acho ela é bem parecida com as outras duas acima (grudenta, obsessiva, ciumenta, carinhosa), mas seu diferencial é ser muito rica. Ela vive tendo fantasias com seu amado. E é capaz de gastar muito dinheiro para conseguir o que quer. É mimada e convencida. O sonho dela é se casar com seu amado (Makoto).

    *Miroku (InuYasha)
    O Miroku é o típico galinha que sai cantando todas as garotas. Sua típica frase é: "Bela dama, não gostaria de ter um filho comigo?". Ele ama a Sango, mas não consegue se conter ao ver uma outra dama, o que a deixa furiosa. Com o passar do tempo, ele vai ficando melhorzinho, mas continua passando a mão nos "atributos" da Sango, o que ela não deixa barato e lhe dá uns belos tapas. No final, ela concede seu desejo e eles têm uns 6 filhos...

    *Tamaki Suou (Ouran High School Host Club)
    O Tamaki é cheio de amor para dar, tanto que ele sai distribuindo-o para suas clientes, amigos e, principalmente, para a Haruhi. Ele é narcisista, ingênuo, honesto, sensível (demais) e bobo. Ele vive tendo fantasias com a Haruhi e não sabe muito bem o que sente. Ele é o "Rei" do Host.

    *Elizabeth Middleford (Kuroshitsuji) - #by nay

    Também conhecida como Lizzie ela é uma clássia personagem que é perdidamente apaixonada pelo protagonista mas não tem seu amor correspondido. No casa dela se trata do Ciel Phantamohive, não tem como culpá-la o Ciel é mesmo irresistível. 8D
    Particular mente não gosto dela pois esse tipo de personagem geralmente empaca o relacionamento dos outro, em outras palavras, é um encosto que fica agourando o relacionamento amoroso dos outros! ù.ú A Elizabeth é daquele tipo muito obstinada e insistente, que quer participar de tudo que tem relação com seu amado, adora abraçar e vestir o Ciel de coisas fofas.




    *Grell Sutcliff (Kuroshitsuji) #by nay


    Apesar de ser do mesmo anie que a Lizzie e estar na mesma categoria de 'carinhosos' o Grell conqueistou meu respeito e meu coração. O alvo desse personagem é o Sebastian, mordomo do Ciel. Grell é do tipo pegajoso e insistente, sempre soltando piadinhas romanticas e/ou pervertidas pro lado do Sebby, ele faz tudo que o Sebastian desejar. Gritr frenquentemente e apesar de fazer o tipo alegre também faz o tipo sádico. Mas ele não tem olha apenas para o mordomo, qualquer cara realmente lindo que aparecer ele oferece seu amor. 8D



    *Wolfram Von Biefeld (Kyou Kara Maou!) #by nay



    À principio o Wolfie não ia com a cara do Yuuri mas depois que foi pedido em noivado (sem querer) ele passou a demonstrar um afeto que nãotes não se via. Onde o Maou estiver ele estará atrás, sempre demonstra preocipação, cuidado, atenção e é do tipo escandaloso, sempre dá 'xiliques' seja por ci´´ume ou porque seu noiva vai sazer algo muito perigoso. (pelo menos ele é assim no anime).




    Continua...

    1 coments:

  • [notícia atrazada] Live Action de Kouko Debut! e Kimi ni Todoke: Sotdateru Omoi

    Olá pessoas~

    Demorei muito pra postar isso mas minhas fontes de informações também não são das melhores... xD Enfim, vamos ao que interessa.



    Kouko Debut da mangaka Kawahara Kazune é um mangá muito interessante que eu lia no Mangá Space na minha época de otaku level um e terminei de ler em español num site muito legal que não existe mais.. nem lembro o nome exatamene Moar Mangas ou algo semelhante. Esse mangá conta a história da Haruna, uma garota nada feminina que jogava softball (alternativo do baseball) durante o ensino médio e nunca havia sido vista como mulher nos olhos dos meninos. Ela decidiu mudar isso quando entrou no ensino médio; parou com o softball e começou à sair na cidade em busca de um cara interessante. Mas como eu havia dito, ela nunca tinha sido vista como garota, por tanto não teve muitas experiências com garotos... Se vestia muito mal, exagereva na maquiagem e essas situações de 'marinheira de primeira viagem'. Numa dessas saída á cidade ela conheceu Yoh, um rapaz muito estiloso que praticamente tinha escrito 'popular' em sua testa que a ajudou quando ela caiu e de quebra disse impiedosamente tudo o que pensava á respeito do que ela vestia e de suas ações. Haruna decidiu tê-lo como guia na jornada para encontrar um par perfeito assim que descobriu que ele estudava na mesma escola que ela. Depois de muita insitência ele concordou com a única condição de que ela não estava autorizada a se apaixonar por ele.


    Sem querer acabei escrevendo uma review O.o
    enfim, essa história é muito legal e espero que esse live-action seja bom.
    Ele está previsto para ser lançado na temporada de primavera de 2011 (abril?)
    os protagonista da série serão Mizubata Junpei como Yoh e Ohmori Ito como Haruna, os mesmo da imagem à seguir:


    informações da comunidade oficial de Kouko Debut no livejornal.


    Kimi ni Todoke: Sodameru Omoi



    Aproveitando o post da Naty sobre a second season de KimiDoke, eu queria que existe jogo para Nintendo DS do anime/mangá. Isso mesmo, mas uma versão 2D no nosso querido casal, dessa vez de um modo mais interativo. Eu vi isso no prórpio deêm uma olhada no site: http://www.banpresto-game.com/kimitodo/

    O jogo se chama Kimi ni Todoke: Sodateru Omoi, e já tem versões disponíveis para download na internet(até porque esse jogo foi lançado ano passado, nós que somos desinformadas)... (tenho a impressão que Cê vai gostar da notícia, já que eu não tenho um DS nee~ e.e')

    Esse site tem as prints so jogo, para os interessados: http://www.play-asia.com/paOS-01-77-5-49-kr-70-3hpb.html

    era isso mata nee~ 8D

    3 coments

  • 2ª temporada de Kimi Ni Todoke em Janeiro!

    Eu amei esta notícia. Encontrei-a no Shoujo Café. Será ótimo ter a linda voz do Miyano Mamoru (Light Yagami, Tamaki Suoh, Kida Masaomi, etc.) no anime. Acredito que será a voz do cara loiro. Não sei porque, mas tive essa impressão assim que o vi. Adorei o banner da nova temporada, muito delicado (marca de Kimi Ni). Bem, o que tenho a dizer é que aguardo ansiosamente. :]
    A notícia vem aí:


    Comic Natalie trouxe uma notona sobre a segunda temporada de Kimi ni Todoke (君に届け). A série estréia na NTV no dia 4 de janeiro de 2011. Não entendi as informações sobre os dubladores... um deles atuou no filme live action e outro fez o Light de Death Note. Parece que são personagens que entrarão nesta temporada. Se entendi bem, a a abertura e o encerramento vão mudar, ainda que a música de entrada do anime seja de mesma autoria. Para quem quiser informações da produção (*e for capaz de ler japonês*), vale visitar o Comic Natalie.
    Bye o/

    1 coments:

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger