• Posted by : Naty julho 22, 2010

       Na terça eu minha irmã e meu pai fomos assistir Toy Story 3. A sala estava quase vazia, pois a maioria das pessoas queria assistir Shrek Para Sempre. Sinceramente, Shrek perdeu a graça no terceiro filme para mim. Mas, bem, vamos ao comentário sobre o filme.
       O filme começa com uma brincadeira do Andy, o dono dos protagonistas, e segue mostrando o crescimento dele. Mostra também o desespero dos brinquedos ao constatar que só terão dois destinos possíveis: sótão ou lixo.
       Depois de muito se preocupar, eles descobrem uma terceira alternativa: a creche. Quando eles chegam lá, tudo aparenta ser um paraíso dos brinquedos. A cena do Ken com a Barbie é hilária. 
       Aliás, todas as cenas do Ken são hilárias. Piadinhas como "Você não é um brinquedo, você é um acessório!", "Seu metro-sexual de plástico!", "Eu não sou brinquedo de garota!", são bem frequentes. E a parte do Closet dele e da Barbie torturadora rendem muitas risadas.
       Enfim, voltando à creche (eu sei que me empolguei), depois de um tempo sendo babados, esmagados, pintados, mutilados, eles descobrem que aquele não é o lugar certo para eles. Ao tentar investigar, o Buzz é capturado ao descobrir a máfia da creche, liderada pelo Ursinho rosa (com cheiro de morango silvestre) e tendo o Ken como vice-líder. Eles reprogramam o Buz e fazem-no trabalhar com ele.
       Depois de muita confusão, e de muitas piadas, eles conseguem sair da creche e são doados para uma garotinha fofa.
       Eu, particularmente, achei o filme muito legal, até mesmo do que os anteriores. Adorei ver os etzinhos, o Ken, o macaco irritante, o "amigo" que há dentro do Buzz e todos os outros. Ah, e a carta do final... Hihi. Vejam, é melhor eu não dar spoilers. Fica a recomendação. 

    Algumas lembranças da Infância:
       Assistir esse filme me fez lembrar da infância, eu era tão boba! Sempre que eu passava de carro e via uma bunda que é a logomarca de um motel que ficava no caminho para a casa da minha avó eu achava que era um lugar de tomar injeção e sempre me escondia até ficar distante o suficiente. E também, eu já ganhei uma boneca igualzinha ao Chuck, o brinquedo assassino. Eu sempre ficava com medo de dormir quando olhava para ela. 
       Ah, e também tinha medo de palhaços! Eles sempre foram tão barulhentos e alegres demais! Isso não é normal. Fora que qualquer um pode estar estar por trás daquela pintura, pode até ser um assassino cruel! xD Eu e Nay fazíamos suco de papoula (com açúcar e tudo) e dávamos à irmã dela para beber. Pouco tempo depois, descobrimos que era uma substância abortiva. O.O' 
       E eu sempre quis ser a Ranger rosa, mas quando chegava na casa da minha prima, ela dizia: "Eu sou a rosa, e você é a amarela." Aí quando eu chegava na casa da Nay e dizia que era a amarela, ela dizia: "Não! Eu sou a amarela, você é a rosa!" Eu sempre fiquei indefinida neste ponto... Ç.Ç 
     
       Ah, e eu era viciada na Turma da Mônica, e sabia cantar de cor a abertura de Pokemon e as músicas de Sandy e Júnior. E eu nunca gostei muito da Xuxa, preferia a Eliana. Hehe Bons tempos aqueles...
    Obs.: Ainda não tenho um fanart para mostrar. :( Mas já criei uma conta no Deviantart! ^^ É: Newton-Girl. Vai passar um bom tempo sem nenhum desenho, até eu aprender a mexer no tablet.

       Despeço-me aqui. Foi bom lembrar um pouco da infância. :´) Agora, deixo uma pergunta para vocês. Quais foram as coisas que marcaram suas infâncias?
    Esse meu jeito de viver (tamdamdamdam) 
    Quem nunca foi igual? (tamdamdam)
    A minha vida é fazer
    O bem e vencer o maaaal...
    (Tá bom, me empolguei -.-')

    { 3 coments... read them below or Comment }

    1. Alokaa~ xDxDxD
      lembro disso sim \o \o \o
      a amerela sempre foi a melhor... .-.
      O que me lembra que a gente fazia coques nas barbies com aquelas pokebolas furadas que vinham no salgadinho... E os tazos que a gente colecionava de pokemon e das vezes que eu tentei te obrigar a andar de bicicleta, mas você sempre se recusou à aprendeer.. e ainda não sabe e.e

      ResponderExcluir
    2. eu lembro do tamagotchi *-* sempre perdia a chave -.-. papai tentava fazer novas e funcionavam! sempre acontecia algo com os meus. ou quebrava, acabava a bateria, esquecia na mudança, perdia...(Nay foi um seu que caiu na água?)Achei um dispositivo parecido:
      O Pokewalker! contador de passos treinador de pokemon (Jogo) acha itens e captura selvagens.
      pena que só pode ser usado com ds e HG/SS... mas eu compro um.;D

      ResponderExcluir
    3. Eu nunca tive tamagotchi. >_<'
      Na boa, chorei muito com Toy Story 3. E quando disse muito, é MUITOOOO. Adorei quando começou a tocar "Freak out!" na hora que o Ken começou a trocar de roupas.
      Minha infância... Hey Arnold! na Nick. Eu adorava esse desenho. Eu vi TODOS os episódios. TODOS MESMO. Ainda vejo às vezes no Nick Hits. E também Digimon, desde pequena eu canto Brave Heart. *-*
      E sim, Turma da Mônica eu tinha umas pilhas gigantes de revistinhas da Turma da Mônica. Eu gosta muito do Chico Bento. *-*
      AHH! Disney também. Eu adorava. *-* Mas outro filme que eu gostava também era Anastasia, da Warner. E, e, e, Eu e o Rei. Era tão legal. *----*
      E Arquivo X. *----* Eu vejo desde criança. Meu pai dizia que eu corria pela casa gritando "MUUUULDER".

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger