• Posted by : Ceei fevereiro 16, 2011

    Segue matéria do site JBox:
    Segundo divulgado pelo site Anime Pró, o próximo mangá a chegar ao Brasil pela Panini será Kimi ni Todoke. Pra quem não está familiarizado com o mercado japonês, trata-se simplesmente do shoujo mais vendido da atualidade.
    Criada por Shiina Karuho, a obra cujo o título pode ser traduzido literalmente como Alcançando Você, começou a ser publicada em 2005 na antologia Bessatsu Margaret, tendo até o momento 12 volumes encadernados.
    O sucesso não ficou restrito aos quadrinhos, já que Kimi ni Todoke ganhou uma série de light novels, uma animação com duas temporadas – sendo que a segunda ainda está no ar – e um live-ction para os cinemas.
    O mangá conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako (a Samara de Ringu, longa original no qual O Chamado foi baseado) pelos seus colegas devido sua semelhança com a personagem, o que acaba fazendo-a se tornar uma garota solitária. Só que por acasos do destino ela se envolve com o popularíssimo Shouta Kazehaya, o que faz com que um grande amor surja entre ambos.
    Kimi ni Todoke será publicado bimestralmente pela Panini ao preço de R$9,90 cada volume. É possível que a editora adote um título (ou mais provável, um subtítulo) em português como tem feito com diversas obras cujos nomes não soem bem em nosso idioma.
    --------------------
    Não sei o que comentar... i.i que bom que não é a JBC.

    { 4 coments... read them below or Comment }

    1. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. *-------------*
      QUE PERFEITO. :3
      Eu estava prevendo a vinda. Não tinha como não vir, afinal é Kimi ni Todoke. Né? u_ú
      Só vai demorar uns 7 meses para chegar a data que eles falam que vai lançar,uns 5 meses para realmente lançar, e mais uns 10 para chegar aqui em Brasília. 8D

      ResponderExcluir
    2. MANOOOOO!! vo comprar tudo *---*
      OMG, OMG <3

      não sei se não tinha como não vir... Hanazakari no Kimitachi e pra mim até hoje é um doe melhores mangás que já li e tecnicamente não tinha como não vir. T.T

      Nossa O.o
      tipo tavam prevendo code geass pro fim do ano, mas já tá nas bancas! (aliás, o traço é tenso msm e.e')

      ResponderExcluir
    3. Pior. Só que nem chegou aqui.
      Só tenho porque fui para São Paulo no fim do ano. ._.

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger