• Posted by : Naty maio 20, 2011

    Primeiramente, eu queria me desculpar pela longa ausência. Este ano é o meu ano de vestibular e as coisas andam bem corridas. Não posso prometer posts com muita frequência, mas resolvi trazer esta notícia para vocês. Essa história já rolava por outros blogs, mas eu resolvi só comentar sobre isso quando tivesse algo de mais concreto. 
    Mas está certo: Ouran terá dorama. Segundo o boato a série entrará ao meio dia, em julho de 2011.
    O elenco do Host é o seguinte: 

    Yusuke Yamamoto como o Tamaki, e Haruna Kawaguchi como a Haruhi .
    Daito Shunsukecomo o Kyouya e os gêmeos Shinpei e Manpei Takagi como Hikaru e  Kaoru.
    Yudai Chiba será o Honey-Senpai e o Masaya Nakamura interpretará o Mori-Senpai.
    Bem, eu não gostei muito do ator que fará o Tamaki, acho que deveria ser alguém mais bonito. Eu gostei da Haruhi, do Kyouya e do Honey. Não consigo imaginar o Mori. '-' E gostei de os gêmeos serem interpretados por gêmeos de verdade.
    Crédito pelas imagens: Linanoie.
    Bem, vamos esperar para ver no que dá, né? Que Ouran é ótimo já é certo. Agora, como o Live vai sair já outra história...

    0 coments

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger