Mostrando postagens com marcador kuroshitsuji. Mostrar todas as postagens
Top 10 Personagens #Summer2014
ALOOOOOOOOOOOOOOOO
A Season oficialmente chega ao fim. Até o momento, a melhor season do ano na minha opinião e merece uma análise dos melhores personagens sim, porque sim. É.
Primeiramente, essa não é a opinião do blog inteiro apenas minha, NayKiller, só pra deixar claro.
Só posso falar dos animes que assisti, por tanto, a range desse Top 10 está nessa listinha aqui:
Free! Eternal Summer
Tokyo Ghoul
Zankyou no Terror
Akame ga Kill
Kuroshitsuji: Book of Circus
DRAMAtical Muder
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Ao Haru Ride
Love Stage!!
Shounen Hollywood
Aldnoah: Zero
Barakamon
#9 Umetarou Nozaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
No-za-ki-kuuun. Personagens desligados são um amor, menos pra quem tem que lidar com eles. Nozaki-kun de cara me lembrou o Mori-senpai, de Ouran, pela aparência de jeito de ser. Mas logo vi que ele não tem o senso de percepção do Mori-senpai. Ainda diria que ele não tem senso de percepção algum. Isso é algo tão inimaginável na nossa realidade 3D, o que torna algo tragicamente engraçado, engraçado pra mim trágico para a Sakura que sempre tenta mostrar o quanto ama o mangaká inutilmente, pois a vida dele é planejar o próximo capítulo do mangá e viver experiências que o ajudem a melhorar sua história. O jeito de ser o Nozaki-kun acaba cativando um pouco a gente. Deixando a curiosidade de qual será a próxima coisa sem noção que ele planeja fazer.
“ Eu acho que entendo como a Mamiko se sente agora.”
Obs.: uma pequeno destaque pro amor enorme dele pelo editor porque isso é engraçado demais, pqp.
#8 Kamishiro Rize (Tokyo Ghoul)
Segunda rainha da season, na minha opinião. Uma atriz impecável, além de ser linda atua como segunda personalidade do Kaneki e se não fosse por ela ele nunca teria virado homem. Sim, convenhamos, o Kaneki era chato demais até virar Shiro Kaneki (ou seja, ele foi chato o anime inteiro). O olhar, suas palavras e sua forma de se movimentar, até em detalhes Rize mostra o quão bem construída foi. Mesmo não estando mais entre eles, o seu nome nunca morre, prova da marca que ela deixou para trás.
“Viver é devorar.”
#7 Tsukiyama Shuu (Tokyo Ghoul)
Paixão. É a palavra que melhor define esse personagem, além de ter uma postura de um lorde, ser inteligente e um apreciador de culturas. É também um degustador em níveis doentios, como se já não bastasse a riqueza do personagem ele possui uma paixão enorme em apreciar o sabor de seu alimento e demonstra isso de uma forma muito teatral e expressiva. Tão bom ator quanto a Rize, são dois personagens que juntos ou seriam uma aliança implacável ou os piores inimigos, na minha visão. Com seu jeito exagerado de ser, seu egoísmo que não mede esforços em prol do seu objetivo, além se ter um poder tão esplendoroso quanto sua personalidade, o Shuu-sama entre nesse top com facilidade.
“Apenas quando você fica imerso no mundo dos livros que você é capaz de esquecer quem você é.”
A Season oficialmente chega ao fim. Até o momento, a melhor season do ano na minha opinião e merece uma análise dos melhores personagens sim, porque sim. É.
Primeiramente, essa não é a opinião do blog inteiro apenas minha, NayKiller, só pra deixar claro.

Só posso falar dos animes que assisti, por tanto, a range desse Top 10 está nessa listinha aqui:
Free! Eternal Summer
Tokyo Ghoul
Zankyou no Terror
Akame ga Kill
Kuroshitsuji: Book of Circus
DRAMAtical Muder
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Ao Haru Ride
Love Stage!!
Shounen Hollywood
Aldnoah: Zero
Barakamon

#10 Suzuya Juuzou (Tokyo Ghoul)
Mais uma vez começando no design que é 10/10. Um personagem muito misterioso cujo o único interesse parece ser nunca ficar entediado. Parece uma meninas (inclusive gosto de tratá-lo como 'ela' às vezes), provavelmente tem autismo e mesmo que não pareça é muito forte. Ainda não teve muito destaque no anime, vamos aguardar que na segunda temporada invistam mais no personagem. (Inclusive espero que não acontece o mesmo da primeira, Tokyo Ghoul tem a síndrome do "Personagens melhores que o próprio anime", o que é uma coisa triste).

#9 Umetarou Nozaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
No-za-ki-kuuun. Personagens desligados são um amor, menos pra quem tem que lidar com eles. Nozaki-kun de cara me lembrou o Mori-senpai, de Ouran, pela aparência de jeito de ser. Mas logo vi que ele não tem o senso de percepção do Mori-senpai. Ainda diria que ele não tem senso de percepção algum. Isso é algo tão inimaginável na nossa realidade 3D, o que torna algo tragicamente engraçado, engraçado pra mim trágico para a Sakura que sempre tenta mostrar o quanto ama o mangaká inutilmente, pois a vida dele é planejar o próximo capítulo do mangá e viver experiências que o ajudem a melhorar sua história. O jeito de ser o Nozaki-kun acaba cativando um pouco a gente. Deixando a curiosidade de qual será a próxima coisa sem noção que ele planeja fazer.
“ Eu acho que entendo como a Mamiko se sente agora.”
Obs.: uma pequeno destaque pro amor enorme dele pelo editor porque isso é engraçado demais, pqp.
Obs².: Mamiko é a protagonista do mangá dele.

#8 Kamishiro Rize (Tokyo Ghoul)
Segunda rainha da season, na minha opinião. Uma atriz impecável, além de ser linda atua como segunda personalidade do Kaneki e se não fosse por ela ele nunca teria virado homem. Sim, convenhamos, o Kaneki era chato demais até virar Shiro Kaneki (ou seja, ele foi chato o anime inteiro). O olhar, suas palavras e sua forma de se movimentar, até em detalhes Rize mostra o quão bem construída foi. Mesmo não estando mais entre eles, o seu nome nunca morre, prova da marca que ela deixou para trás.
“Viver é devorar.”

#7 Tsukiyama Shuu (Tokyo Ghoul)
Paixão. É a palavra que melhor define esse personagem, além de ter uma postura de um lorde, ser inteligente e um apreciador de culturas. É também um degustador em níveis doentios, como se já não bastasse a riqueza do personagem ele possui uma paixão enorme em apreciar o sabor de seu alimento e demonstra isso de uma forma muito teatral e expressiva. Tão bom ator quanto a Rize, são dois personagens que juntos ou seriam uma aliança implacável ou os piores inimigos, na minha visão. Com seu jeito exagerado de ser, seu egoísmo que não mede esforços em prol do seu objetivo, além se ter um poder tão esplendoroso quanto sua personalidade, o Shuu-sama entre nesse top com facilidade.
“Apenas quando você fica imerso no mundo dos livros que você é capaz de esquecer quem você é.”

#6 Esdeath (Akame ga Kill)
Pra mim, melhor personagem de Akame ga Kill, sem dúvidas. Quando a série começou só de saber que o protagonista encontraria uma menina assassina e se juntaria ao grupo de assassinos etc, eu já imaginei: Vai ser uma menina bonita, misteriosa, com um passado triste que se importa muito com os companheiros mas não costuma demonstrar isso, séria, absurdamente habilidosa que humilhar o protagonista no começo com sua capacidade de luta até que ele cresça também. etc etc etc Foi praticamente isso o que aconteceu, não é que eu não goste de protagonistas por serem main stream nem nada do tipo, mas eu gosto de coisas que me surpreendam, e só quem me surpreendeu foi essa rainha: Esdeath, a general muito cruel que mata impiedosamente, é muito forte e gosta de provar isso. Até aí tudo bem, nada especial, porém em troca de prestar seus serviços pro governo ela que 'conhecer o amor' e manda uma lista de requisitos para arrumarem um pretendente pra ela. Não sei o quanto eu ri nessa hora. shdiuahsdaiuhdAIUHSDIU' Muito mais que isso, a Esdeath foge do clichê de total 'i don't care, os fins justificam os meios' e demonstra o quanto se importa com seus aliados, e está disposta a vingar a morte de seus companheiros. Não são apenas peça de xadrez (não que eu não goste disso), mas são parte da sua equipe. Ela é muito sincera e espontânea , linda e maravilhosa, tem expressões op demais s2 merece estar nesse top sim ou claro?
“Eu sou a S(sádica).”
Pra mim, melhor personagem de Akame ga Kill, sem dúvidas. Quando a série começou só de saber que o protagonista encontraria uma menina assassina e se juntaria ao grupo de assassinos etc, eu já imaginei: Vai ser uma menina bonita, misteriosa, com um passado triste que se importa muito com os companheiros mas não costuma demonstrar isso, séria, absurdamente habilidosa que humilhar o protagonista no começo com sua capacidade de luta até que ele cresça também. etc etc etc Foi praticamente isso o que aconteceu, não é que eu não goste de protagonistas por serem main stream nem nada do tipo, mas eu gosto de coisas que me surpreendam, e só quem me surpreendeu foi essa rainha: Esdeath, a general muito cruel que mata impiedosamente, é muito forte e gosta de provar isso. Até aí tudo bem, nada especial, porém em troca de prestar seus serviços pro governo ela que 'conhecer o amor' e manda uma lista de requisitos para arrumarem um pretendente pra ela. Não sei o quanto eu ri nessa hora. shdiuahsdaiuhdAIUHSDIU' Muito mais que isso, a Esdeath foge do clichê de total 'i don't care, os fins justificam os meios' e demonstra o quanto se importa com seus aliados, e está disposta a vingar a morte de seus companheiros. Não são apenas peça de xadrez (não que eu não goste disso), mas são parte da sua equipe. Ela é muito sincera e espontânea , linda e maravilhosa, tem expressões op demais s2 merece estar nesse top sim ou claro?
“Eu sou a S(sádica).”

#5 Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji: Book of Circus)
Mesmo que Kuroshitsuji não seja novidade, eu sempre me reapaixono por essa personalidade divina. O menino que passou por um trauma de infância que realmente traumatizaria qualquer um, fez um paco com o demônio e seu único objetivo é a vingança. É apenas uma criança, mas que pensa muito mais profundamente do que um adulto, às vezes totalmente impiedoso às vezes uma pessoa gentil. Egoísta, calculista, manipulador, exigente, detalhista, sabe muito bem como cuidar de assuntos políticos, mas continua sendo uma criança, muitas vezes não sabe como lidar com algumas situações simples e acaba sendo surpreendido pelas pessoas ao seu redor. O tipo de personagem que pode acabar fazendo o mal pra conseguir alcançar o 'bem', e faz questão de tomar toda responsabilidade por suas decisões, nunca fugir, sempre encarar a realidade.
“Só existem dois tipos de pessoa nesse mundo, aquelas que roubam e aquelas que são roubadas.”
#4 Five (Zankyou no Terror)
A rainha da temporada, começando já no design dela, a cor dos olhos, todo o estilo em tudo que faz. É notável como ela é da mesmas espécie que o Nine e o Twelve. Diferente deles, ela é muito mais egoísta, sabe disso e não se incomoda nenhum pouco. Com um tufão que passa numa cidade e faz o que quer e ainda deixa sua marca eterna. Muito caprichosa, só quer realmente se divertir e reencontrar os companheiros, mesmo que o caminho pra fazer isso tire algumas vidas. Estilo, poder, personalidade. Como diriam nos anos noventa "Isso é que é mulher".
“Não vou deixar você fugir de novo.”
#2 Twelve (Zankyou no Terror)
Ele e o Nine ficam tanto tempo juntos que é quase como se fossem a mesma pessoa. Porém diferente do Nine, apesar de ter ficado muito triste com o que aconteceu na infância, ele não ficou traumatizado. Apesar de ter como objetivo tão forte quanto o Nine de completar sua vingança, ele não parece viver puramente em prol disso. É um personagem que mistura um pouco da frieza e distanciamento do Nine com um toque mais amigável, bastante enigmático, e gentil, por mais que o 'eu vingativo' dele tente esconder esse lado. Ele vê o mundo de uma forma diferente, ele tem sinestesia. Qualquer pessoa com sinestesia é 15% mais legal do que uma pessoa normal. Obs.: Ele pilota uma moto como ninguém.
“Bem, você sabe.. se você fizer um movimento em falso, eu vou matar você.”
#1 Nine (Zankyou no Terror)
Ah Nine, provavelmente foi a minha soul-mate dessa season. Eu realmente tenho um problema sério com caras de óculos. Um jovem que viveu um trauma na sua infância e não conseguiu superar, e não estaria satisfeito até completar sua vingança contra o governo, não só por ele, mas por todos que sofreram. Absurdamente inteligente, consegue captar rapidamente o grau de dificuldade da situação e encontrar uma solução para o problema. A forma como ele e o Twelve armaram tudo com dicas sutis através do Sphinx, de uma forma quase poética eles conseguiram associar a realidade deles à história.
Tem medo de criar relações com as pessoas, porque tem medo de não ser capaz de protegê-las. Tem tudo pra ser um personagem absolutamente sangue frio mas foi totalmente humanizado. Na minha visão, a partir do momento que sua vingança fosse concluída, pra ele não faria mais sentido viver. Porque 'isso' era a vida dele.
Obs.: isso foi escrito antes do fim do anime.
“Eles eram fracos, por isso eles morreram. Nós também eramos fracos, por isso não pudemos salvá-los.”
Menção honrosa:
Apesar de ter adorado Aldnoah.Zero eles trabalharam muito na história e nem tanto no desenvolvimento dos personagens, eu pelo menos não tanto quanto eu gostaria. Então vou registrar aqui um personagem que eu gostei muito mas admito que precisava só de um pouquinho mais pra alcançar essa lista:
# Slaine Troyard
Eu não vou fazer um post de Top Animes da season porque acho que já comentei bastante sobre eles nos posts anteriores. Mas vou deixar a minha opinião aqui (levando em consideração os animes daquela lista lá de cima)
#1 Zankyou no Terror
#2 Gekkan Shoujo Nozaki-kun
#3 Akame ga Kill
#4 Aldnoah.Zero
#5 Ao Haru Ride
Lembrando que sou apenas uma pessoa e é tudo baseado nos meus gostos/critérios de julgamento então sintam-se à vontade para questionar. E BEM VINDOS A FALL SEASON o/
Mesmo que Kuroshitsuji não seja novidade, eu sempre me reapaixono por essa personalidade divina. O menino que passou por um trauma de infância que realmente traumatizaria qualquer um, fez um paco com o demônio e seu único objetivo é a vingança. É apenas uma criança, mas que pensa muito mais profundamente do que um adulto, às vezes totalmente impiedoso às vezes uma pessoa gentil. Egoísta, calculista, manipulador, exigente, detalhista, sabe muito bem como cuidar de assuntos políticos, mas continua sendo uma criança, muitas vezes não sabe como lidar com algumas situações simples e acaba sendo surpreendido pelas pessoas ao seu redor. O tipo de personagem que pode acabar fazendo o mal pra conseguir alcançar o 'bem', e faz questão de tomar toda responsabilidade por suas decisões, nunca fugir, sempre encarar a realidade.
“Só existem dois tipos de pessoa nesse mundo, aquelas que roubam e aquelas que são roubadas.”

#4 Five (Zankyou no Terror)
A rainha da temporada, começando já no design dela, a cor dos olhos, todo o estilo em tudo que faz. É notável como ela é da mesmas espécie que o Nine e o Twelve. Diferente deles, ela é muito mais egoísta, sabe disso e não se incomoda nenhum pouco. Com um tufão que passa numa cidade e faz o que quer e ainda deixa sua marca eterna. Muito caprichosa, só quer realmente se divertir e reencontrar os companheiros, mesmo que o caminho pra fazer isso tire algumas vidas. Estilo, poder, personalidade. Como diriam nos anos noventa "Isso é que é mulher".
“Não vou deixar você fugir de novo.”

#3 Mikoshiba Mikoto (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
MIKORIIIIIIIIN. Não sei o que dizer ele simplesmente conquista seu coração. Mikorin tem um complexo muito estranho de querer falar "coisas legais" e depois se arrepender por senti "vergonha alheia de si mesmo". Ele simplesmente dá em cima das garotas sem nem perceber e de repente quer cavar um buraco na terra e enterrar a cabeça. Viciado em visual novels, muitas vezes acaba copiando seus personagens. Outro fato interessante é que ele foi a base para criação da Mamiko, a protagonista do mangá de maior sucesso do Nozaki. Adora ser elogiado mais do que qualquer coisa. Fazia tempo que um personagem não me fazia rir tanto (um anime eu diria, Gekkan Shoujo Nozaki-kun veio com um tipo de comédia legal de ver.).
MIKORIIIIIIIIN. Não sei o que dizer ele simplesmente conquista seu coração. Mikorin tem um complexo muito estranho de querer falar "coisas legais" e depois se arrepender por senti "vergonha alheia de si mesmo". Ele simplesmente dá em cima das garotas sem nem perceber e de repente quer cavar um buraco na terra e enterrar a cabeça. Viciado em visual novels, muitas vezes acaba copiando seus personagens. Outro fato interessante é que ele foi a base para criação da Mamiko, a protagonista do mangá de maior sucesso do Nozaki. Adora ser elogiado mais do que qualquer coisa. Fazia tempo que um personagem não me fazia rir tanto (um anime eu diria, Gekkan Shoujo Nozaki-kun veio com um tipo de comédia legal de ver.).
“Eu não estou com vergonha!”

#2 Twelve (Zankyou no Terror)
Ele e o Nine ficam tanto tempo juntos que é quase como se fossem a mesma pessoa. Porém diferente do Nine, apesar de ter ficado muito triste com o que aconteceu na infância, ele não ficou traumatizado. Apesar de ter como objetivo tão forte quanto o Nine de completar sua vingança, ele não parece viver puramente em prol disso. É um personagem que mistura um pouco da frieza e distanciamento do Nine com um toque mais amigável, bastante enigmático, e gentil, por mais que o 'eu vingativo' dele tente esconder esse lado. Ele vê o mundo de uma forma diferente, ele tem sinestesia. Qualquer pessoa com sinestesia é 15% mais legal do que uma pessoa normal. Obs.: Ele pilota uma moto como ninguém.
“Bem, você sabe.. se você fizer um movimento em falso, eu vou matar você.”

#1 Nine (Zankyou no Terror)
Ah Nine, provavelmente foi a minha soul-mate dessa season. Eu realmente tenho um problema sério com caras de óculos. Um jovem que viveu um trauma na sua infância e não conseguiu superar, e não estaria satisfeito até completar sua vingança contra o governo, não só por ele, mas por todos que sofreram. Absurdamente inteligente, consegue captar rapidamente o grau de dificuldade da situação e encontrar uma solução para o problema. A forma como ele e o Twelve armaram tudo com dicas sutis através do Sphinx, de uma forma quase poética eles conseguiram associar a realidade deles à história.
Tem medo de criar relações com as pessoas, porque tem medo de não ser capaz de protegê-las. Tem tudo pra ser um personagem absolutamente sangue frio mas foi totalmente humanizado. Na minha visão, a partir do momento que sua vingança fosse concluída, pra ele não faria mais sentido viver. Porque 'isso' era a vida dele.
Obs.: isso foi escrito antes do fim do anime.
“Eles eram fracos, por isso eles morreram. Nós também eramos fracos, por isso não pudemos salvá-los.”
Menção honrosa:
Apesar de ter adorado Aldnoah.Zero eles trabalharam muito na história e nem tanto no desenvolvimento dos personagens, eu pelo menos não tanto quanto eu gostaria. Então vou registrar aqui um personagem que eu gostei muito mas admito que precisava só de um pouquinho mais pra alcançar essa lista:
# Slaine Troyard

Eu não vou fazer um post de Top Animes da season porque acho que já comentei bastante sobre eles nos posts anteriores. Mas vou deixar a minha opinião aqui (levando em consideração os animes daquela lista lá de cima)
#1 Zankyou no Terror
#2 Gekkan Shoujo Nozaki-kun
#3 Akame ga Kill
#4 Aldnoah.Zero
#5 Ao Haru Ride
Lembrando que sou apenas uma pessoa e é tudo baseado nos meus gostos/critérios de julgamento então sintam-se à vontade para questionar. E BEM VINDOS A FALL SEASON o/
#Cheios de Amor para Dar
Vocês já devem ter percebido que eu adoro fazer listas, né? Já listei Tsunderes, garotos fofos e agora vou listar os personagens mais "carinhosos" dos animes. Esses personagens têm um modo bem particular de demonstrar seu amor, e são obsecados por suas vítimas/amores.
Bem, vamos começar.
*Kagura Sohma (Fruits Basket)
A Kagura ama estar ao lado de seu amor (o Kyo). Ela faz de tudo para agradá-lo e é bem grudenta. O problema é que ela manifesta seu amor batendo/torturando/espancando o pobre rapaz. Depois, ela acaba percebendo o estrago que fez e se desculpando. Além de tudo ela é mega ciumenta. Não é à toa que o Kyo foge dela.
*Meiling Lee (CCS)
A Meiling é um pouco parecida com a Kagura: ciumenta, grudenta, obsessiva e "carinhosa". Ela gosta de demarcar seu território e pode ser extremamente chata. Mas, no final, ela deixa seu amado (Syaoran) seguir para o lado da garota que ele gosta (Sakura) e até dá uma ajudinha para eles. Ou seja, ela também é generosa.
A Meiling é um pouco parecida com a Kagura: ciumenta, grudenta, obsessiva e "carinhosa". Ela gosta de demarcar seu território e pode ser extremamente chata. Mas, no final, ela deixa seu amado (Syaoran) seguir para o lado da garota que ele gosta (Sakura) e até dá uma ajudinha para eles. Ou seja, ela também é generosa.
*Miya Koshiro (Yumeiro Patissiere)
Bem, acho ela é bem parecida com as outras duas acima (grudenta, obsessiva, ciumenta, carinhosa), mas seu diferencial é ser muito rica. Ela vive tendo fantasias com seu amado. E é capaz de gastar muito dinheiro para conseguir o que quer. É mimada e convencida. O sonho dela é se casar com seu amado (Makoto).
*Miroku (InuYasha)
O Miroku é o típico galinha que sai cantando todas as garotas. Sua típica frase é: "Bela dama, não gostaria de ter um filho comigo?". Ele ama a Sango, mas não consegue se conter ao ver uma outra dama, o que a deixa furiosa. Com o passar do tempo, ele vai ficando melhorzinho, mas continua passando a mão nos "atributos" da Sango, o que ela não deixa barato e lhe dá uns belos tapas. No final, ela concede seu desejo e eles têm uns 6 filhos...
*Tamaki Suou (Ouran High School Host Club)
O Tamaki é cheio de amor para dar, tanto que ele sai distribuindo-o para suas clientes, amigos e, principalmente, para a Haruhi. Ele é narcisista, ingênuo, honesto, sensível (demais) e bobo. Ele vive tendo fantasias com a Haruhi e não sabe muito bem o que sente. Ele é o "Rei" do Host.
*Elizabeth Middleford (Kuroshitsuji) - #by nay
Também conhecida como Lizzie ela é uma clássia personagem que é perdidamente apaixonada pelo protagonista mas não tem seu amor correspondido. No casa dela se trata do Ciel Phantamohive, não tem como culpá-la o Ciel é mesmo irresistível. 8DParticular mente não gosto dela pois esse tipo de personagem geralmente empaca o relacionamento dos outro, em outras palavras, é um encosto que fica agourando o relacionamento amoroso dos outros! ù.ú A Elizabeth é daquele tipo muito obstinada e insistente, que quer participar de tudo que tem relação com seu amado, adora abraçar e vestir o Ciel de coisas fofas.


*Grell Sutcliff (Kuroshitsuji) #by nay

Apesar de ser do mesmo anie que a Lizzie e estar na mesma categoria de 'carinhosos' o Grell conqueistou meu respeito e meu coração. O alvo desse personagem é o Sebastian, mordomo do Ciel. Grell é do tipo pegajoso e insistente, sempre soltando piadinhas romanticas e/ou pervertidas pro lado do Sebby, ele faz tudo que o Sebastian desejar. Gritr frenquentemente e apesar de fazer o tipo alegre também faz o tipo sádico. Mas ele não tem olha apenas para o mordomo, qualquer cara realmente lindo que aparecer ele oferece seu amor. 8D

*Wolfram Von Biefeld (Kyou Kara Maou!) #by nay

À principio o Wolfie não ia com a cara do Yuuri mas depois que foi pedido em noivado (sem querer) ele passou a demonstrar um afeto que nãotes não se via. Onde o Maou estiver ele estará atrás, sempre demonstra preocipação, cuidado, atenção e é do tipo escandaloso, sempre dá 'xiliques' seja por ci´´ume ou porque seu noiva vai sazer algo muito perigoso. (pelo menos ele é assim no anime).



Continua...
Apesar de ser do mesmo anie que a Lizzie e estar na mesma categoria de 'carinhosos' o Grell conqueistou meu respeito e meu coração. O alvo desse personagem é o Sebastian, mordomo do Ciel. Grell é do tipo pegajoso e insistente, sempre soltando piadinhas romanticas e/ou pervertidas pro lado do Sebby, ele faz tudo que o Sebastian desejar. Gritr frenquentemente e apesar de fazer o tipo alegre também faz o tipo sádico. Mas ele não tem olha apenas para o mordomo, qualquer cara realmente lindo que aparecer ele oferece seu amor. 8D

*Wolfram Von Biefeld (Kyou Kara Maou!) #by nay
À principio o Wolfie não ia com a cara do Yuuri mas depois que foi pedido em noivado (sem querer) ele passou a demonstrar um afeto que nãotes não se via. Onde o Maou estiver ele estará atrás, sempre demonstra preocipação, cuidado, atenção e é do tipo escandaloso, sempre dá 'xiliques' seja por ci´´ume ou porque seu noiva vai sazer algo muito perigoso. (pelo menos ele é assim no anime).


Happy Halloween! =D
Apesar de não ser uma data comemorativa nem brasileira nem japonesa, o Halloween sempre foi um dos meus dias favoritos. Aquela sensação de mistério e de que qualquer coisa pode acontecer nessa noite única no ano sempre me atraiu muito... porque, apesar de eu ser extremamente cética, nunca duvidei de coisas como vampíros ou lobsomens, muito menos fantasmas!! .-. Enfim~ vamos comemorar esse dia mostrando imagens de personagens de anime com roupas tradicionais de dias das bruxas... parece que os japoneses curtem tanto essa data quanto eu, já que eu já vi em vários animes tratando do tema. ;D

Como sempre a primeira imagem que me vem á mente é de ouran... é umaanime muito inesquecível, tinah que ser ele o primeiro x'DParticular mente eu não me importaria nenhum pouco que ser mordida por algum desses maravilhosos vampíros.
Em segundo lugar, vem Yamato Nashiko... o anime inteiro é quase como nunca acabesse o dia das bruxas.
pode ser meio obvio associar halloween à Soul Eater, mas é fato.
essa imagem pe muito kawaii, apesar de não ter halloween durante o anime, essa imagem merece ficar aqui.

Outra imagem bonitinha é essa de ToraDora! a Taiga tá mto fofa. *O*


Essas eu peguei em homenagem a Cê... Lembrando que faltam apenas duas semanas para o niver dela. (Chegou a hora de soprar a velinha, eu vou cantar aquela musiquinha~ 8D)
É como eu sempre digo... Vocaloids estão em todo canto e de todas as formas possíveis. x'D
Eu encontrei essa imagem de Kuroshitsuji de última hora, não tinha planejado portar ela aqui... mas ela merece, muito linda nee? *-*

Pra fechar com chave de ouro, o nosso casal 2009, de Kimi ni Todoke, Kazahaya e Sawako...
aliás.. a minha aposta pra casal 2010 do blog é Usui e Misaki! =D
acho que todo mundo concorda ;D (se contasse com casal yaoi eram Izaya e o Shizu-chan!)
Bem... ficam minhas recomendações para esse halloween/feriadão:
Anime: Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Rosario + Vampire;
Video Clip: Lollipop Candy BAD girl - Tommy Heavely6;
Livro: Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast;
Mangá: Vampire Kisses - Schreiber;
até mais pessoas, aproveitem bem o dia ;D
Assinar:
Postagens (Atom)











