• Posted by : naykiller outubro 16, 2010





    Eu fui pro show do Green Day ontem.
    Só posso dizer isso: FUCK YEEEEEEEAHHHHHHHHHHHHH~


    putz... depois de minha longa joranada Recife-Rio de Janeiro, sozinha, fiquei na casa de parentes desconhecidos (me receberam muito bem) só pra ir pro show de uma das melhores bandas ocidentais que existem (na minha opinião): O Green Day.

    Me distraí tanto da segunda pra quinta curtindo a cidade que quase esqueci do meu principal objetivo, o show.

    Cara... foi muito impagável aquilo... Aqula linda sensação de 'cara, ele tah na minha frente ao vivo e a cores, puta que pariu!!' (perdôem a expressão mas não pude me conter). Até cairam umas lágrimas .-.

    É impossivel eu descrever aquele show, sinceramente. Vai ser o melhor da minha vida pra sempre. T.T

    Cheguei na fila às 10 da manhã na cara e coragem, sozinha... Meus parentes achando que eu era doi mas isso pode ser ignorado. Já tinham umas 60 pessoas na fila quando eu cheguei. Lá eu eu encontrei duas garotas muito simpáticas que me fizeram compania durante 9 longas horas. Florência, uruguaya; 19 anos. Hanna, carioca; 14 anos.
    Passamos por poucas e boas durante a fila, os 60 que estava á nossa frente viraram 150, estudante tinha que ter um documento pra comprovar a idade mas Hanna havai perdido o dela, passamos um perrengue lá ù.ú
    peguei até um pouquinho de sutaque segundo minha irmã... mas eu nção queria parecer turista, esse povo tenta fazer turista de otário que eu sei ù.ú


    Os portões abriram com uma hoa de atrazo (às 19), Florência foi pra pista comum e eu e Hanna ora pista premier; essa foi um dos momentos mais insanos da noite... saimos correndo como loucas atrás de uma boa posição e conseguimos (depois de muito empurra-empurra) ficar à uma pessoa de distância do palco. Morride pena da Hanna porque ela era mto pequenininha e espremeram tanto ela, fiz o que pude lá pra ajudar ;-;


    acreditem se quiser o empurra-empurra aconteceu mais durante o show da banda de abertura (à qual não me dei ao trabalho de saber o nome, é algo estilo CPM22), do que quando o Green Day entrou. Com certeza porque a espectativa da banda entrar que fazia isso.

    Enfim... quando eu escutei a introdução de entrada do CD mais recente da banda (já eram 22:30, o horário correto), eu surtei infinitamente .-.
    Juro que estou sem voz de tanto gritar e pular... quando eu vi Mike Dirnt (o baixista) diante dos meus olhos eu pensei "é agora, cara, é o Green Day valeu à pena viver 18 anos e quase meio por isso!". Quando Billie Joe veio pro lado de Mike foi que eu pirei de verdade... quem tava perto podia dizer "manda internar".

    Eles começaram tocando músicas do 21st Century Breakdown, o albúm da turnê, muito boas assim como as outras... não faltaram às clássicas: Boulevard of Broken Dreams, Basket Case, She, Welcome to Paradise, Wake me Up Whe September Ends, King For a Day, Hintchin'a Ride, Minority, When I Come Around... (eu devo ter escrito metado dos nomes errados, mas ignorem~ setlist completo: http://www.setlist.fm/setlist/green-day/2010/hsbc-arena-rio-de-janeiro-brazil-73d51afd.html)


    Aconteceu tanta coisa... o Billie chamou tanta gente pro palco~ deu uma Fender pra um cara que cantou Welcome to Paradise, uma menina de cabelo colorido beijou ele.. eles fizeram mil palhaçadas em King For a Day... joraram água, papel higiênico... inclusive Billie mostrou a bunda pro público, ver o Tré Cool (baterista) de sutiã foi uma coisa muito épica xD

    cara... foi mto foda .-.
    apesar da fome, da sede, do cansaço das pernas, da vontade enorme de ir ao banheiro, do suor, do estresse com o povo furando fila, da correria, do empurra-empurra do meu chaveiro de bola de baseball perdido... eu finalmente descobri o que é o feliz pra sempre dos fins dos contos de fada, meu lado cético fica de lado nessas horas e eu afirmo: o 'felizes para sempre existe'. Quando O Green Day entrou, parece que as 12 horas e meiea de espera não foram nada, o êxtase foi tão grande que esqueci de tudo (menos da sede --') só no fim do show vim perceber o quando meus joelhos e pés doiam e o quão longe eu tava de casa... e que eu tava sozinha na madrugada no Rio de Janeiro.


    Enfim, ir pra um show de um ídolo é isso mesmo!
    vai ficar marcado pra sempre =D

    { 2 coments... read them below or Comment }

    1. Pelo setlist já se vê que foi bom. Deve ter sido bem legal.
      Tinha muita gente?
      Como é o RJ?

      ResponderExcluir
    2. sim muita, umas 1200 pelo menos..
      é grande O.o
      um pouco maior do que eu imaginava... hm
      o centro de m bairro lá é tipo o centro de uma cidade pequena tipo camaragibe.. pra vc ter noção xD

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger