• Posted by : naykiller fevereiro 28, 2011


    Konninchi wa minna-san! =3

    Aposto como boa parte de vocês já ouviu falar em Internet Idols. Elas estão presente em vários animes(?), são garotas fofas que tem um blog com várias fotos suas com roupas diferentes(fofas e/ou sensuais), vídeos dançando musiquinhas fofas, e que dependendo de sua popularidade até tiram a vida disso.
    Geralmente despertam interesses nos garotos por seu modo meigo de agir, como uma criança, inclusive seus interesses por doces, pelúcias ou até coisas referentes ao estilo lolita.

    Para deixar claro, net idols não depende de ser ou não oriental, desde que tudo feito sera relacionado com a cultura japonesa(oriental?), como as músicas escolhidas, e fashion style da cultura pop asiática.

    Alguns exemplos de animes/mangás onde elas aparecem:


    De Mahou sensei Negima(Chisame Hasegawa)
    ----------- No dia-a-dia: ----------------------- Na internet:

    ----
    -----



    De Kaichou Wa Maid-sama:(Aoi-chan/kun)

    ----------- na forma natural: --------------- no dia-a-dia: --------------- na internet:


    Pode ter até em outros animes mas não lembro de nenhum agora...
    Nem sempre as Net Idols se diferenciam muito das Idols comuns. A idols, cantam, dançam, atuam, fazem show, usam roupas fofas. Com exceção dos shows, as Net Idols podem fazer o mesmo, não são todas mas algumas realmente são vistas como artistas.

    Resolvi fazer esse post porque eu não imaginava que elas existissem da mesma forma como nos animes,mas de uma forma mais discreta e menos popular. Sim, Net Idols exitem.

    Dêem uma boa olhada nesse canal, http://www.youtube.com/user/xBextahx, essa é a Beckii Cruel, uma Net Idol que não é oriental mas vive no Japão. Ela tem suas próprias músicas e coreografias, assim como faz covers de músicas populares. Podem perceber que ela tem Teasers(um tipo de pré-M/V), então provavelmente deve ter M/V s (music video). Capas de revista, entrevistas, fãs... tudo que um artista tem direito ela tem, e o que ela faz? Canta, dança e age de forma fofa. Isso é o que eu chamo de artistas do século 21. Assim como vocaloids (virtual idols), será que as Net Idols chegaram pra ficar?

    Obviamente Net Idols femininas são bem mais populares, mas não quer dizer que não existam masculinos. Claro que é bem diferentes minha descrição de primeira impressão é: Garotos bonitos muito bem vestidos. Mas isso é porque só vi coreanos(conhecidos como ullzang), então já era esperado. -q Mas não muda o fato que existem:





    Na Coréia, as Net Idols são conhecidas como Ulzzang, aqui vai um vídeo com algumas populares:



    Não deixem de olhar o Canal da Beckii Cruel, sério vocês não terão noção nenhuma só com palavras. É como dizem, ver pra crer.

    Aliás, malz pela POG (programação orientada à gambiarra) lá em cima, mas esse blogger é muito bugado às vezes então foi realmente necessário~ gomen ne
    bye bye

    0 coments

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger