• Posted by : naykiller fevereiro 28, 2011



    Reparei que ninguém comentou ontem, então mesmo que seja tarde vou comentar hoje ~
    ontem foi o aniversãrio oficial de Pokemon, completando 15 anos desde o lançamento dos Jogos pra Nintendo Pokemon Red e Pokemon Green =D Somos felizes a 15 anos~ *-* acho que a primeira coisa que eu, Naty e Cê nos viciamos de verdade foi Pokémon (com acento mesmo porque viamos dublado ù.ú) iamos juntas ver os filmes, colecionavamos tazos e as várias coleções de cards do salgadinho, miniaturas made in China, incluseme chaveirinhos ~




    Meu primeiro contato com um jogo de Pokemon foi no Game Boy Color do meu vizinho... Cara, eu queria ir na casa dele todo dia, mas seria abusar DD:

    Lembro até que Cê tinha uma Susi Mestra Pokémon e que Naty criou um tipo de penteadpo (meio que um coque) com aquela pokebolas que vinha abertas no meio... Ah, na minha infância meu sonho era ter uma pokedex (não pensem que desisti) Mas enfim, Pokemon foi extremamente importante (e ainda é) nas nossas vidas, e nã vida de muitos (provavelmente na sua também)... Fala sério até minha mãe assistia Pokemon ù.ú Enfim, é uma data que vale ser lembrada!





    { 1 coments... read them below or add one }

    1. Eu pensei em postar, mas esqueci e ficou atrasado...
      Feliz aniversário Pokémon!
      Que criem Pokémons melhores que a última geração! (u.u)
      e que BW chegue aqui logo o/.
      Rumo aos 25 anos(mas nem sei se aguentaria + 1000 monstros...)
      E por falar em aniversário de jogos,The legend of Zelda fez 25 anos faz pouco tempo
      Parabéns Zelda!

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger