• Posted by : Naty março 03, 2011

    Cara, eu não pude me conter ao ver essa notícia. Tô muito surpresa e contente. É muita felicidade para mim ver isto acontecer! \o/ 
    Fonte: JBox
    Pegando todo mundo de surpresa a MTV anunciou que pretende exibir neste ano o popular anime Nana, baseado no mangá de Ai Yazawa que se tornou um fenômeno de vendas no Japão – e no mundo. A versão em quadrinhos é publicada no Brasil pela JBC e está parada no volume 21, já que a autora tem encontrado dificuldades em voltao ao trabalho devido à problemas de saúde.
    Essa não será a primeira vez que o canal exibirá um anime em sua grade: no começo dos anos 90 transmitiu Speed Racer nos finais de tarde e em 2007, para fazer frente ao bloco Otacraze da então concorrente PlayTv, veiculou Desert Punk e Afro Samurai.
    Com 47 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse, Nana deverá ir ao ar com legendas, da mesma forma que as investidas anteriores do canal pelo gênero.
    A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é melhor ficarmos de olho, já que a MTV tem o hábito de colocar seriados internacionais em horários ruins (exceto os realities da matriz gringa) e geralmente com pouca divulgação – ou você via chamadas de Hard Times of RJ Berger e Valemont na programação?
     
    OoO
    Mais uma informação: Segundo o blog Anime Café, que é parceiro da MTV, Nana poderá estrear no dia 15 de março. Segue a seguir a notinha que eles publicaram em seu blog.

    "Aqui vai uma surpresa a MTV parceira nossa, anunciou que em sua nova grade de programação, que estreará dia 15 de Março, será exibido o anime NANA que tem manga publicado no Brasil pela editora JBC.
    Estarei atrás de novas descobertas se os 47 episódios serão semanal ou diários ou se serão legendados ou dublados."

    Eu sempre achei que Nana tem tudo a ver com a MTV. E espero que esse casamento dê certo.
    Ser exibido legendado já é um ponto positivo. Espero que mantenham as músicas também (ía ser uma besteira se não mantivessem). 
    Nana é um anime muito bom, e com uma das melhores, senão a melhor trilha sonora de anime. Espero que a vinda desse anime melhore um pouco a programação da MTV, que, na minha opinião, vem decaindo nos últimos anos ao se focar em modinhas (lê-se Restart, Cine, Crepúsculo, Fiuk, Justin Bieber, etc.).  Será que há esperança para outros animes musicais como Beck? (Não cito nem Nodame, porque já é da Animax)
    Para quem não conhece Nana, eu fiz um review: aqui.
    Bye!



    { 4 coments... read them below or Comment }

    1. Muito legal, realmente esse anime combina muito com o canal, tomara que eles passem em um horário fácil de assistir.

      ResponderExcluir
    2. Não foi tão surprrendente pra mim ~ eu já tinha sugerido isso... Assim como sugeri que Beck também, são dois ótimos animes e que combinavam (o nivel da Mtv caíbastante -.-') muito com o canal na época... *-*

      ResponderExcluir
    3. Que otimo!! Estava pensando msm em ver esse anime!
      Q massa! =D

      ResponderExcluir
    4. Nossa que coisa rara eu já estava quase dando a tv brasileira como perdida O_O, alegrou meu dia XD

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger