• Posted by : Naty março 19, 2011

    Fonte: Shoujo Café

    Heart no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~ (ハートの国のアリス ~Wonderful Wonder World~) ou Alice in the Country of Heart, em inglês, tem feito muito sucesso nos Estados Unidos e é baseado em um otome game (*jogo para garotas otaku*) de 2007. Pois bem, a revista B’s-Log anunciou que teremos um longa animado baseado no game/mangá. Segundo o ANN, a história do filme será original e a estréia será em 30 de julho. E, já aproveitando a propaganda do movie e o sucesso do mangá, uma nova série vai estrear em 28 de abril na Comic Zero-Sum com o nome do terceiro game da franquia, que saiu em 2009, Joker no Kuni no Alice ~Circus to Usotsuki Game~ (Alice in the Country of the Joker: The Circus and the Lying Game). 
    OoO
    Eu fiquei contente com esta notícia. Alice In The Country of Hearts é um mangá que eu conheci pela net, através do trabalho de fansubers, e posso dizer que adorei. Tanto, que comprei o 1º vol. em inglês (  pretendo comprar outros). Essa série, aliás, vem fazendo muito sucesso nos E.U.A., estando sempre no top dos mais vendidos. A estória é legal e os desenhos são ótimos, além de ter muitos caras bonitos (isso, não é um motivo decente,  mas conta!). 
    Há um tempão foi anunciado que o mangá teria uma adaptação animada (OVAs) e até divulgaram o elenco de dubladores. Entretanto, passou-se muito tempo desde o anúncio sem nenhuma notícia de que a produção estivesse sendo realmente feita e os fãs começaram a achar que havia sido cancelado. Mas agora surgiu esta notícia! E com o elenco que já havia sido anunciado antes. *-*
    Elenco:
    Alice Liddell: Rie Kugimiya (Taiga de Toradora, Kagura de Gintama, Shana de Shakugan no Shana, Liechtenstein de Hetalia, Nagi de Hayate no Gotoku, Louise de Zero No Tsukaima,etc.)
    Blood Dupre: Katsuyuki Konishi (Tatsumi de Beezelbub, Komui de D. Gray Man, Keigo de Bleach, America e Canada de Hetalia, Soubi de Loveless, etc.)
    Elliot March: Tsuguo Mogami (No Myanime List diz que ele só tem o Elliot na carreira, mesmo)
    Tweedle Dee e Tweedle Dum: Jun Fukuyama ( Lelouch de Code Geass, Shinra de Durarara!, Keita de Gakuen Heaven, Carl de Hanasakeru Seishounen, Keiichi de La Corda D'Oro, Grell de Kuroshitsuji, Kei de Special A, Kimihiro de XXXHolic, Aidou de Vampire Knight, etc.)
    Vivaldi: Yuko Kaida (Tsukuyo de Gintama, Aria de Katekyo Hitman Reborn, Souma de Tsubasa Chronicle, etc.)
    Peter White: Kouki Miyata (Kouta de Baka to Test, Hanatarou de Bleach, Yukito de Tsubasa Chronicle, etc.)
    Ace: Daisuke Hirakawa (Irie de Itazura Na Kiss, Makoto de School Days, Hayato de Starry Sky, etc.)
    Julius Monrey: Takehito Koyasu (Irmã "Sister" de Arakawa Under The Bridge, Luck de Baccano, Hotohori de Fushigi Yuugi, Kraft de Level E, Excalibur de Soul Eater, etc.)
    Boris Airay: Noriaki Sugiyama (Ishida de Bleach, Rivalz de Code Geass, Shirou de Fate Stay Nite, England "UK" de Hetalia, Sasuke de Naruto, etc.)
    Mary Gowland: Kenyuu Horiuchi (Chiaki de Nodame Cantabile Finale, Guin de Guin Saga, etc.)
    Nightmare: Tomokazu Sugita (Hoshi de Arakawa Under The Bridge, Hideki de Chobits, Gintoki de Gintama, Raven de Hakushaku To Yosei, Takumi de Honey and Clover, Kanata de Starry Sky, Kyon de Suzumiya Haruhi No Yuutsu, Takenaga de Yamato Nadeshiko, etc.)
    Joker: Akira Ishida (Satoshi de D.N. Angel, Kaworu de Evangelion, Narumi de Gakuen Alice, Saralegui de Kyou Kara Maou, Shin de Nana, Gaara de Naruto, Sasuke de Samurai Deeper Kyo, etc.)
     
    Bem, espero que seja um bom longa. Vamos esperar até julho!


    Obs.: Alguém sabe como consigo jogar o jogo? Eu sei que é uma série de jogos, qualquer deles serviria. O mesmo para Starry Sky.

    { 3 coments... read them below or Comment }

    1. nossa, nunca tinha ouvido falar. =/
      mas parece muito legal, vou procurar. =D
      é bacana ter um jogo pra PSP, quem sabe eu não acho também. ^^

      ah estou seguindo o blog viu?
      kissu =*

      ResponderExcluir
    2. É, essa série não é tão conhecida por aqui. Mas faz um sucessão lá nos EUA.
      Acho que você não vai se arrepender de procurar! ^^
      Muito obrigada por nos seguir! :D

      ResponderExcluir
    3. Eu nunca pensei em ter um dia conhecido isso,minha amiga me falou muito e eu achei muito fofo aliás amo tudo ke seja relacionado com Alice! haha amei *-*

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger