• Posted by : Ceei março 16, 2011

    Bem, todo mundo está comentando sobre a tragédia no Japão, mas eu resolvi deixar isso para o fim do mês, para ver se a situação melhora, e, vou tentar melhorar um pouco o clima triste do Blog(2 posts de tragédia) com a indicação de um  jogo que decidi comprar, para jogar durante o carnaval, e terminei agora(Primeiro jogo da série que termino O.o). E a série dele fez 25 anos recentemente.(sim, é aquele do post que perguntei qual deveria comprar)

    The  Legend  of Zelda: Phantom Hourglass

    Caixa do jogo

    Quando vi as recomendações desse jogo, achei que não fosse ser  bom como o Minish Cap(que nunca terminei nem vi para vender, mesmo assim, tendo jogado pouco foi um dos melhores jogos que joguei.) Mas estava enganada.
    Link, Linebeck e Ciela
    O jogo ficou mais divertido(e frustante) com o uso do Stylus e do microfone.Como todos os jogos têm um lado bom e ruim, e vou citar alguns dos dois lados e dar uma nota. 
    Minha mão doeu  um pouco no começo, pois nunca tinha jogado um jogo que usasse o stylus o tempo todo, e o bom é que pude escolher com que mão jogava, pois sou um desastre com a direita. Gostei da parte de soprar no microfone do DS para apagar velas, e o traço dos personagens é engraçado, o Linebeck é engraçado, e as caras do Link(que batizei de Kazehaya no meu jogo, lembrando da parte do Goro-Link que ficou Goro-Kazehaya xD) são engraçadas em alguns eventos. Ri com o nome de um cara(Romanos é o nome dele, me lembrou outro personagem) e com a parte do Aroo o Anouki que foi raptado e substituido por um Yok(o motivo do riso é que um certo personagem(= China) termina as palavras com Aru que é similar ao Aroo)
    Um dos lados ruins é a parte em que tem que gritar para chamar atenção de alguém , por exemplo. Quando gritei para chamar um personagem, minha mãe e meu pai reclamaram comigo. Sem falar que achei estranhíssima uma personagem chamada Tetra.ela é a Zelda! tá que existem várias Zeldas mas uma  pirata que precisa de ajuda?! se fosse para ser alguma pirata, que ela fosse como  a Zelda de spirit tracks por exemplo, ela ao menos é útil e não só alguém que fica petrificada no navio por um tempão.Achei a Jolene uma personagem mais útil que ela.
    Tetra
    Gostei da fada desse jogo,Ciela, e Ciela + Linebeck = Comédia.(mas ainda prefiro o Ezlo u3u)
    Agora, a pior parte desse jogo é o fim,  depois de finalmente derrotar o Bellum, chega o velho Oshus(que é o Ocean King)em forma de balei a e diz que seríamos retornados à nossa dimensão, Ciela e as outras 2 fadinhas vão embora, e, aparece o pessoal do navio da Tetra dizendo que só passamos dez minutos dentro do navio fantasma e foi tudo um sonho, mas você acha a ampulheta fantasma(Phantom hourglass) na sua bolsa e vê o navio do Linebeck saindo, depois, volta  abertura do jogo, e você vê que o jogo não salva depois disso, ou seja: não pode continuar a jogar depois disso. 
    Enfim...Recomendo esse jogo, e nunca teria conseguido vencer esse jogo sem detonados e alguns vídeos, então é recomendadíssimo, pois eu teria desistido de jogar sem eles, antes do chefe caranguejo.


    Nota: 8,0(perdeu um ponto com o fato de que não se pode salvar dopois de derrotar o chefão)
    Aroo o Anouki
    Agora esperem pelo post sobre o Japão e pela indicação de Pokémon White(são os únicos dois posts confirmadíssimos).
    Byeee!

    0 coments

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger