• Posted by : Naty junho 18, 2011

    Fonte: Shoujo Café
    Logo abaixo está uma entrevista feita com o elenco do drama de Ouran. O Mori e o Kyouya estão lindos. Mas, em compensação, o Tamaki me deu um desgosto muito grande (sério, um personagem como o Tamaki merecia um ator bonito). A Haruhi ficou fofa e o Honey também. Espero que os gêmeos captem bem o estilo do Hikaru e do Kaoru. 
    Bem, eu não entendo japonês e não sei o que eles falaram. Mas, teve uma parte que eu acho que a entrevistadora perguntou p/ a atriz principal qual dos atores ela achava que era o mais bonito, e ela respondeu que era o que faz o Mori (concordo com ela! *-*) e o ator que faz o Tamaki ficou chateado. xD  Mas isso é só suposição minha.

    { 1 coments... read them below or add one }

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger