• Posted by : naykiller setembro 22, 2014

    Yoooooooooo!
    Esse é um post bem pessoal na tentativa de encontrar alguém com quem possa compartilhar meu sentimento de frustração. ;;

    Já apresentei aqui faz um monte tempo o MyAnimeList (MAL), inclusive todas aqui menos Maya tem uma conta lá). Pra quem não conhece é um site onde você pode registrar os animes/mangás que já viu, pretende ver, está assistindo no momento, ver recomendações baseadas nos seus gostos, compartilhar pontos de vista com relação, conhecer outros fãs etc etc...

    Essa é a minha lista: http://myanimelist.net/animelist/Nay_Killer  podem add à vontade \o/

    Ultimamente eu tenho vagado muito nesse site, e em outros blogs de anime/mangá etc e topado com uns MAL absurdos, com 1400 animes completos e essas coisas, então a minha "humilde lista" não chegou nos 400. Pode ser besteira mas dá uma tristezinha no kokoro.

    Eu notei que a maioria dessas pessoas além de provavelmente não ter uma vida social tem a lista de "Dropped" e "Hold-On" bem singela, enquanto a minha é enorme zzzzzzzzz. Daí encontrei minha motivação, decidi assistir animes em "Hold-On" e "Planning do Watch" que inclusive tem animes que estão lá há 5 anos e até hoje não assisti e aumentar um pouco minha lista e amaciar um pouquinho meu orgulho ferido.


    "Ótimo, ela já vê muitos anime e vai começar a ver mais que vida boa"... Antes fosse assim, pros animes novos ainda vai beleza, mas os animes da lista "Hold-On".... Bem, eles estão lá por algum motivo, quase sempre é "Não quero assistir mas também não é necessário droppar, algum dia na minha vida quando estiver muito paciente assistirei.". Boa parte deles eu estou me forçando a ver só pra completar. Sim, alguns sacrifícios são necessários pra alcançar seus objetivos. Por piores que sejam eu estou disposta a dar meu sangue nisso. ò.ó

    Vamos lá, o que eu tenho feito nesses últimos 10 dias:
    - Terminando os animes da temporada de verão

    Gostei muito do fim do Kuroshitsuji, eu gosto mais desse Sebastian que deixa claro que o único interesse dele é a alma do Ciel.

    O último episódio de Tokyo Ghoul foi melhor do que todos os episódios anteriores juntos, sério. A história em si não é essas coisas, mas TG tem uns personagens muuuito bons, com personalidades marcantes e bem trabalhadas ou uma presença absurda.

    Love Stage!! foi legal mas achei que o fim poderia ter sido melhor, e teve um episódio, acho que foi o 9 que eu não gostei muito, foi bem repetitivo, me pareceu ser puramente pra "encher linguiça". 

    DMMD eu esperava um pouco mais do anime de forma geral. A abertura é muito ruim, mito mesmo parece que foi feita há 20 anos atrás (sem exagero, parece mesmo). A história foi super corrida de repente ele já tinha poder total sobre o Scrap, que ele nem sabia o que era até um dia antes. Foi fail. z

    Gekkan Shoujo Nozaki-kun, um final que representou realmente o anime. O anime sempre passava muito rápido no sentido de me entreter tanto que de repente o episódio já tinha acabado, tem personagens ótimos e o estilo de comédia me agradou demais. Mikorin deu GG na season toda
    Haikyuu!!  Ai meu coração... 25 episódios maravilhosos, emocionantes não tenho nem palavras do quanto me apeguei a esse anime. De verdade mesmo, torcendo demais aqui pra season 2 chegar logo.

    - Assistindo pendências antigas

    Tsubasa: Shunraiki, xxxHOLiC Shunmuki, xxxHOLiC Rou. Caramba só aí eu notei quanta falta eu sentia da CLAMP, meu deus é bom demaaaaaaaais. Histórias onde tudo tem a ver com tudo e ao mesmo tempo nada tem a ver com nada. Sakura e toda sua maravilhosidade.                                                                Fye com sua presença divina, Yuuko-sama sendo Yuuko-sama. ;; Além disso vi outros OVAs e Specials que eu disse que veria faz tempo. (Inari Kon kon, Mikakuin no 
    Shouteki, Kuroko no Basuke, FMA, Ai no Kusabi (2012), NuraMago... ).

        Terminei de assistir Natsuyuki Rendezvous tinha parado no episódio 6 porque não me animei, mas vi o até o 7 ou 8 com expectativas maiores mas daí pro fim só decaiu, o fluxo ficou lento e absurdamente dramático. Foi muito cansativo e desestimulante, acabei dando nota 6 pro anime.

    Terminei de ver MM! também, é engraçado, mas não gosto muito de ecchi principalmente sem história, a protagonista é a única coisa legal de verdade, ela lembra a Taiga em diversos aspectos. Recomendado pra quem gosta de comédia + ecchi + tsunderes provavelmente vai amar, mas também dei nota 6.

    Devil Suvivor II , plot clichê, o mundo vai ser destruído por aliens e crianças tem que defendê-los com um poder que nem sabiam que tinham. Uma versão menos macabra e menos realista de Bokurano, e sem Mechas, não tem nada muito bom na história mas já vi piores. Mas tem uma coisa que é realmente boa nesse anime: Alcor, é um dos "inimigos" mas que simpatiza com a raça humana, ele não sabe exatamente o que ele é ou se deveria existir tendo esse tipo de pensamento que ninguém da espécie dele teria. Ele é um reizinho. Nota 6
    Steins;Gate, o filme. Gostei de ver a Kurisu Christina protagonizando a história, o jeito dela de ser tsundere é tão s2 achei algumas coisas até interessantes, a forma como a Mayu lembrava o Okabe e o Dr. Pepper como chave do mistério, foi legal demais. Achei meio falho como a Suzuha deu 'a última chance' 'pra Kurisu e ela recusou, porque depois ela voltou atrás na decisão a Suzuha (que teoricamente devia ter ido embora) 'tava lá pra ela. Beleza, ela acreditava que a Kurisu mudaria de ideia, massa, mas como ela encontrou a Suzuha tão facilmente após ter decidido ir atrás do Okabe? Já que ela mesma imaginava que a Suzuha não estaria mais lá (pelo menos é o que eu penso). Algumas coisas no filme foram um pouco previsíveis, esperava um pouco mais de Steins;Gate, apesar de previsíveis não deixaram de ser legais por isso. Nota 7.5

    Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, eu havia parado do episódio 4 e terminei ontem. O anime não tinha captado minha atenção, apesar de não ter achado ruim também não considerei algo que me desse vontade de ver. Engraçado que do episódio 5 em diante acabei adorando, devia ter terminado na época. É muito divertido a parte do drama psicológico foi muito importante e não ficou pesado demais. E no o fim o anime manda uma mensagem bem legal, que apesar de muito simples nem todo mundo consegue fazer: Seja você mesmo e não seja o que a sociedade quer que você seja. Eu recomendo. Nota 7.5 (mas ficou 7 lá zz)

    - Animes novos

    Natsume Yuchijou, na verdade eu comecei a ver antes de começar a ver os animes pra valer, mas botei aqui porque gostei muito, é um anime muito suave, o Natsume tem uma personalidade calma e solitária, as histórias são interessantes, já botei o Zoku Natsume na lista dos próximos e pelo que eu vi nas notas do MAL o anime fica melhor a cada temporada. Nota 7

    Eikoku Koi Monagarati Emma, já tava nos meus planos faz um tempo, uma empregada e um herdeiro de uma família rica que se apaixonam um pelo outro. Uma história muito leve de amor à moda antiga, o estilo vitoriano da um ar muito legal pro anime. Alguns personagens cheios de preconceitos inclusive os próprios protagonistas tem suas dúvidas sobre o romance, mas a vontade de se encontrarem é bem maior. Hakim, o príncipe indiano, é interessante como sempre me identifico com esses personagens, nada modesto, um pouco egoísta muito verdadeiro e espontâneo seja pra coisas boas ou ruins. Ele é ótimo. Nota 8

    Hiyokoi, um shoujo bonitinho de uma garota absurdamente tímida e pequena. Não tem nada especial mas é bom pra quem não tem o que fazer e gosta de slice of life. Nota 7

    Uchouten Kazoku, uma descoberta inesperada, tava vagando no AnimeCote e vi o quanto eles recomendaram esse anime em várias categorias. A história de uma cidade onde Tanukis, Tengos e pessoas vivem juntos. A forma da produção, o design, a história, os personagens. Tudo muito bom, um anime diferente no meio de todos esse animes da atualidade. Eu recomendo fortemente. Nota 8
    Enfim, isso é só o começo de tudo, essa semana chego nos 400 e provavelmente não vou me acalmar até os 600, isso se eu não tiver perdido meus amigos antes disso hduiahSDUHASUDIHASSAUDHASUID
    Obrigada pela atenção pra um post inútil como esse, mas eu realmente queria compartilhar isso aqui.
    FLW GLRRRRRRRRRRR

    0 coments

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger