• Posted by : naykiller setembro 02, 2014

    Quem me conhece sabe que eu sempre tenho grandes expectativas nos animes de outono, todos esses anos vendo animes apenas comprovam as minhas teorias. Eu estou muito feliz esse ano com os lançamentos de uma forma geral, os últimos 3 anos tiveram poucos animes que realmente me empolgaram, mas esse ano foi prosperidade demaaaaais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ De qualquer forma, a fall season(Outono/Aki) desse ano não podia ser diferente (LOG HORIZON LOG HORIZON LOOOOOOOG HORIZON PQPQPQPQPQPQPQ AHHHHHHHHHHHHHH)

    Vamos começar com o que vem por aí:

    Fall season 2014
    Log Horizon 2nd Season sinopse
    O anime é a continuação da franquia Log Horizon, lançada em outubro de 2013 baseado é uma série de light novels de mesmo nome. Um jogo chamado Elder Tale teletransportou 30 mil usuários para dentro do jogo durante a última atualização. Shiroe, um jogador experiente, resolve formar um time com seus amigos e lidar da forma possível com essa nova realidade.
    Nota pessoal: Diferente e outros animes do tipo, Shiroe é um estrategista, o que muda totalmente o tipo de abordagem na temática 'garotos presos em jogos', que geralmente possuem mais lutas, para uma história mais complexa e interessante .
    Lançamento
    4 de outubro
    Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works sinopse
    Nova adaptação do anime Fate / stay night, seguindo a rota Unlimited Blade Works.
    Nota pessoal: Não sou muito fã de Fate/Stay Night(não achei ruim mas não tive vontade de acompanhar a segunda temporada quando lançaram) Mas acho relevante pô-lo na lista por ser um anime reconhecido.







    Lançamento
    5 de outubro
    Orenchi no Furo Jijou sinopse
    A história começa com Tatsumi, um garoto do ensino médio que vive sozinho. Em seguida, um tritão devastadoramente bonito chamado Wakasa muda-se para dentro da banheira da casa de Tatsumi. Wakasa é um pouco egoísta, mas bonito, enquanto Tatsumi é legal, mas é intrometido.
    Nota pessoal: Esse vai pra lista de animes com temáticas diferentes, vou adicionar à lista com certeza por curiosidade sobre como essa história vai se desenvolver shauIHSauishAUISHasi'




    Lançamento
    6 de outubro
    Sanzoku no Musume Ronja sinopse
    A história gira em torno Ronia, a única filha de Mattis, chefe de uma tribo de bandidos que vivem em um grande castelo em uma floresta. Ronia estuda as formas de as misteriosas criaturas que vivem na floresta.
    Nota pessoal: Esse projeto é uma parceria ente Polygon Pictures e Studio Ghibli, quando o nome 'Ghibli' 'ta no meio as expectativas são grandes.






    Lançamento
    11 de Outubro
    Ai · Tenchi Muyo! sinopse
    O mundo está em apuros por que Washu está criando problemas novamente. A fim de salvar o mundo da crise, Tenchi se disfarça como um professor em uma escola para meninas. No entanto, muitos problemas surgem já que Tenchi é predisposto a encontrar problemas.
    Nota pessoal: Já rolou muita polêmica por aí devido 'ao nova imagem' do anime, mas como é uma anime promocional eu particularmente não espero muita coisa, os episódios serão bastante curtos, se pretende ver é bom esquecer um pouco o Tenchi antigo pra não criar expectativas demais.

    Lançamento
    Outubro
    Akatsuki no Yona sinopse
    Uma vez que Yona é a única princesa de um grande reino, que foi criada com muito cuidado por seu pai amoroso e protegida por seu amigo de infância / guarda Hak No entanto, seu destino muda em seu 16º aniversário, quando seu amado primo Soo-won assassina seu pai para reclamar o trono. Ela foge do castelo para a cidade natal de Hak e começa sua nova vida.
    Nota pessoal: Faz tempo que não vejo um anime sengoku jidai style, esse parece ser legal, o design dos personagens me atraiu bastante.



    Lançamento
    Indisponível
    Ookami Shoujo to Kuro Ouji sinopse
    Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado e mostrou uma foto de um cara desconhecido, no entanto, o garoto na foto era um estudante da escola das meninas, Sata Kyouya, e foi logo reconhecido pelas amigas de Erika. Para piorar, a conversa entre as três foi ouvida por Kyouya. Desesperada, Erika acabou pedindo para ele fingir ser seu namorado. No entanto, Sata, que por fora é um belo e agradável rapaz, revela-se um verdadeiro príncipe negro, sempre pronto para chantagear Erika.
    Nota pessoal: O que dizer sobre? Estou amando 2014 revivendo os shoujos de verdade, 2013 foi o fracasso dos reverse harem sem história.
    Lançamento
    Indisponível
    Psycho-Pass 2 sinopse
    Em um mundo onde o princípio de que "todos são inocentes até que se prove o contrário" não se aplica, o julgamento é dado por um sistema que analisa o estado mental das pessoas e as categoriza como potenciais criminosos ou não. É dada também uma probabilidade de "cura", de recuperação mental desses indivíduos. Caso essas pessoas sejam classificadas como irrecuperáveis, sua sentença pode ser a prisão ou a morte, mesmo que não tenham cometido crime nenhum. Segunda temporada da Franquia.
    Nota pessoal: Sem comentários, estou apenas Feliz. s2

    Lançamento
    Indisponível


    Se vocês querem acompanhar os lançamentos na íntegra, os outros animes, as revelações das datas, algum outro anime que surja é só acompanhar no http://anichart.net/fall ou http://livechart.me/fall. Além dos animes eu fiz essa lista aqui, parece que vão ter muitos OVAs legais também:

    OVAs e filmes interessantes
    OVAs
    Kill la Kill Special Isshuukan Friends. Specials
    No Game No Life Specials Gokukoku no Brynhildr Episode 11.5
    Zephyr Hybrid Child
    Haikyuu!!: Jump Festa 2014 Special Love Stage!! OAD
    Bonjour♪ Koiaji Pâtisserie Kuroshitsuji: Book of Murder
    Filmes
    Ghost in the Shell: Arise
    Tamako Love Story
    Shingeki no Kyojin: Zenpen Guren no Yumiya

    FONTES: Wikipedia: Log Horizon Wikipedia:Psycho-Pass, livechart, anichart, http://redisu.net/forum/

    0 coments

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger