Mostrando postagens com marcador gekkan shoujo nozaki-kun. Mostrar todas as postagens
  • Top 10 Personagens #Summer2014

    ALOOOOOOOOOOOOOOOO

    A Season oficialmente chega ao fim. Até o momento, a melhor season do ano na minha opinião e merece uma análise dos melhores personagens sim, porque sim. É.

    Primeiramente, essa não é a opinião do blog inteiro apenas minha, NayKiller, só pra deixar claro.



    Só posso falar dos animes que assisti, por tanto, a range desse Top 10 está  nessa listinha aqui:

    Free! Eternal Summer
    Tokyo Ghoul
    Zankyou no Terror
    Akame ga Kill
    Kuroshitsuji: Book of Circus
    DRAMAtical Muder
    Gekkan Shoujo Nozaki-kun
    Ao Haru Ride
    Love Stage!!
    Shounen Hollywood
    Aldnoah: Zero
    Barakamon



    #10 Suzuya Juuzou (Tokyo Ghoul)
    Mais uma vez começando no design que é 10/10. Um personagem muito misterioso cujo o único interesse parece ser nunca ficar entediado. Parece uma meninas (inclusive gosto de tratá-lo como 'ela' às vezes), provavelmente tem autismo e mesmo que não pareça é muito forte. Ainda não teve muito destaque no anime, vamos aguardar que na segunda temporada invistam mais no personagem. (Inclusive espero que não acontece o mesmo da primeira, Tokyo Ghoul tem a síndrome do "Personagens melhores que o próprio anime", o que é uma coisa triste).



    #9 Umetarou Nozaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
    No-za-ki-kuuun. Personagens desligados são um amor, menos pra quem tem que lidar com eles. Nozaki-kun de cara me lembrou o Mori-senpai, de Ouran, pela aparência de jeito de ser. Mas logo vi que ele não tem o senso de percepção do Mori-senpai. Ainda diria que ele não tem senso de percepção algum. Isso é algo tão inimaginável  na nossa realidade 3D, o que torna algo tragicamente engraçado, engraçado pra mim trágico para a Sakura que sempre tenta mostrar o quanto ama o mangaká inutilmente, pois a vida dele é planejar o próximo capítulo do mangá e viver experiências que o ajudem a melhorar sua história. O jeito de ser o Nozaki-kun acaba cativando um pouco a gente. Deixando a curiosidade de qual será a próxima coisa sem noção que ele planeja fazer.

    “ Eu acho que entendo como a Mamiko se sente agora.”  
    Obs.: uma pequeno destaque pro amor enorme dele pelo editor porque isso é engraçado demais, pqp.
    Obs².: Mamiko é a protagonista do mangá dele.


    #8 Kamishiro Rize (Tokyo Ghoul)
    Segunda rainha da season, na minha opinião. Uma atriz impecável, além de ser linda atua como segunda personalidade do Kaneki e se não fosse por ela ele nunca teria virado homem. Sim, convenhamos, o Kaneki era chato demais até virar Shiro Kaneki (ou seja, ele foi chato o anime inteiro). O olhar, suas palavras e sua forma de se movimentar, até em detalhes Rize mostra o quão bem construída foi. Mesmo não estando mais entre eles, o seu nome nunca morre, prova da marca que ela deixou para trás.

    Viver é devorar.



    #7 Tsukiyama Shuu (Tokyo Ghoul)
    Paixão. É a palavra que melhor define esse personagem, além de ter uma postura de um lorde, ser inteligente e um apreciador de culturas. É também um degustador em níveis doentios, como se já não bastasse a riqueza do personagem ele possui uma paixão enorme em apreciar o sabor de seu alimento e demonstra isso de uma forma muito teatral e expressiva. Tão bom ator quanto a Rize, são dois personagens que juntos ou seriam uma aliança implacável ou os piores inimigos, na minha visão. Com seu jeito exagerado de ser, seu egoísmo que não mede esforços em prol do seu objetivo, além se ter um poder tão esplendoroso quanto sua personalidade, o Shuu-sama entre nesse top com facilidade.

    “Apenas quando você fica imerso no mundo dos livros que você é capaz de esquecer quem você é.

    #6 Esdeath (Akame ga Kill)
    Pra mim, melhor personagem de Akame ga Kill, sem dúvidas. Quando a série começou só de saber que o protagonista encontraria uma menina assassina e se juntaria ao grupo de assassinos etc, eu já imaginei: Vai ser uma menina bonita, misteriosa, com um passado triste que se importa muito com os companheiros mas não costuma demonstrar isso, séria, absurdamente habilidosa que humilhar o protagonista no começo com sua capacidade de luta até que ele cresça também. etc etc etc Foi praticamente isso o que aconteceu, não é que eu não goste de protagonistas por serem main stream nem nada do tipo, mas eu gosto de coisas que me surpreendam, e só quem me surpreendeu foi essa rainha: Esdeath, a general muito cruel que mata impiedosamente, é muito forte e gosta de provar isso. Até aí tudo bem, nada especial, porém em troca de prestar seus serviços pro governo ela que 'conhecer o amor' e manda uma lista de requisitos para arrumarem um pretendente pra ela. Não sei o quanto eu ri nessa hora. shdiuahsdaiuhdAIUHSDIU' Muito mais que isso, a Esdeath foge do clichê de total 'i don't care, os fins justificam os meios' e demonstra o quanto se importa com seus aliados, e está disposta a vingar a morte de seus companheiros. Não são apenas peça de xadrez (não que eu não goste disso), mas são parte da sua equipe. Ela é muito sincera e espontânea , linda e maravilhosa, tem expressões op demais s2 merece estar nesse top sim ou claro?

    Eu sou a S(sádica).


    #5 Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji: Book of Circus)
    Mesmo que Kuroshitsuji não seja novidade, eu sempre me reapaixono por essa personalidade divina. O menino que passou por um trauma de infância que realmente traumatizaria qualquer um, fez um paco com o demônio e seu único objetivo é a vingança. É apenas uma criança, mas que pensa muito mais profundamente do que um adulto, às vezes totalmente impiedoso às vezes uma pessoa gentil. Egoísta, calculista, manipulador, exigente, detalhista, sabe muito bem como cuidar de assuntos políticos, mas continua sendo uma criança, muitas vezes não sabe como lidar com algumas situações simples e acaba sendo surpreendido pelas pessoas ao seu redor. O tipo de personagem que pode acabar fazendo o mal pra conseguir alcançar o 'bem', e faz questão de tomar toda responsabilidade por suas decisões, nunca fugir, sempre encarar a realidade.

    Só existem dois tipos de pessoa nesse mundo, aquelas que roubam e aquelas que são roubadas.


    #4 Five (Zankyou no Terror)
    A rainha da temporada, começando já no design dela, a cor dos olhos, todo o estilo em tudo que faz. É notável como ela é da mesmas espécie que o Nine e o Twelve. Diferente deles, ela é muito mais egoísta, sabe disso e não se incomoda nenhum pouco. Com um tufão que passa numa cidade e faz o que quer e ainda deixa sua marca eterna. Muito caprichosa, só quer realmente se divertir e reencontrar os companheiros, mesmo que o caminho pra fazer isso tire algumas vidas. Estilo, poder, personalidade. Como diriam nos anos noventa "Isso é que é mulher".

    Não vou deixar você fugir de novo.



    #3 Mikoshiba Mikoto (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
    MIKORIIIIIIIIN. Não sei o que dizer ele simplesmente conquista seu coração. Mikorin tem um complexo muito estranho de querer falar "coisas legais" e depois se arrepender por senti "vergonha alheia de si mesmo". Ele simplesmente dá em cima das garotas sem nem perceber e de repente quer cavar um buraco na terra e enterrar a cabeça. Viciado em visual novels, muitas vezes acaba copiando seus personagens. Outro fato interessante é que ele foi a base para criação da Mamiko, a protagonista do mangá de maior sucesso do Nozaki. Adora ser elogiado mais do que qualquer coisa. Fazia tempo que um personagem não me fazia rir tanto (um anime eu diria, Gekkan Shoujo Nozaki-kun veio com um tipo de comédia legal de ver.).

    Eu não estou com vergonha!


    #2 Twelve (Zankyou no Terror)
    Ele e o Nine ficam tanto tempo juntos que é quase como se fossem a mesma pessoa. Porém diferente do Nine, apesar de ter ficado muito triste com o que aconteceu na infância, ele não ficou traumatizado. Apesar de ter como objetivo tão forte quanto o Nine de completar sua vingança, ele não parece viver puramente em prol disso. É um personagem que mistura um pouco da frieza e distanciamento do Nine com um toque mais amigável, bastante enigmático, e gentil, por mais que o 'eu vingativo' dele tente esconder esse lado. Ele vê o mundo de uma forma diferente, ele tem sinestesia. Qualquer pessoa com sinestesia é 15% mais legal do que uma pessoa normal. Obs.: Ele pilota uma moto como ninguém.

    Bem, você sabe.. se você fizer um movimento em falso, eu vou matar você.



    #1 Nine (Zankyou no Terror)
    Ah Nine, provavelmente foi a minha soul-mate dessa season. Eu realmente tenho um problema sério com caras de óculos. Um jovem que viveu um trauma na sua infância e não conseguiu superar, e não estaria satisfeito até completar sua vingança contra o governo, não só por ele, mas por todos que sofreram. Absurdamente inteligente, consegue captar rapidamente o grau de dificuldade da situação e encontrar uma solução para o problema. A forma como ele e o Twelve armaram tudo com dicas sutis através do Sphinx, de uma forma quase poética eles conseguiram associar a realidade deles à história.
    Tem medo de criar relações com as pessoas, porque tem medo de não ser capaz de protegê-las. Tem tudo pra ser um personagem absolutamente sangue frio mas foi totalmente humanizado. Na minha visão, a partir do momento que sua vingança fosse concluída, pra ele não faria mais sentido viver. Porque 'isso' era a vida dele.
    Obs.: isso foi escrito antes do fim do anime.

    Eles eram fracos, por isso eles morreram. Nós também eramos fracos, por isso não pudemos salvá-los.


    Menção honrosa: 
    Apesar de ter adorado Aldnoah.Zero eles trabalharam muito na história e nem tanto no desenvolvimento dos personagens, eu pelo menos não tanto quanto eu gostaria. Então vou registrar aqui um personagem que eu gostei muito mas admito que precisava só de um pouquinho mais pra alcançar essa lista:
    # Slaine Troyard



     Eu não vou fazer um post de Top Animes da season porque acho que já comentei bastante sobre eles nos posts anteriores. Mas vou deixar a minha opinião aqui (levando em consideração os animes daquela lista lá de cima)

    #1 Zankyou no Terror
    #2 Gekkan Shoujo Nozaki-kun
    #3 Akame ga Kill
    #4 Aldnoah.Zero
    #5 Ao Haru Ride


    Lembrando que sou apenas uma pessoa e é tudo baseado nos meus gostos/critérios de julgamento então sintam-se à vontade para questionar. E BEM VINDOS A FALL SEASON o/ 
  • Animes até não querer mais, inclusive não querendo mais.

    Yoooooooooo!
    Esse é um post bem pessoal na tentativa de encontrar alguém com quem possa compartilhar meu sentimento de frustração. ;;

    Já apresentei aqui faz um monte tempo o MyAnimeList (MAL), inclusive todas aqui menos Maya tem uma conta lá). Pra quem não conhece é um site onde você pode registrar os animes/mangás que já viu, pretende ver, está assistindo no momento, ver recomendações baseadas nos seus gostos, compartilhar pontos de vista com relação, conhecer outros fãs etc etc...

    Essa é a minha lista: http://myanimelist.net/animelist/Nay_Killer  podem add à vontade \o/

    Ultimamente eu tenho vagado muito nesse site, e em outros blogs de anime/mangá etc e topado com uns MAL absurdos, com 1400 animes completos e essas coisas, então a minha "humilde lista" não chegou nos 400. Pode ser besteira mas dá uma tristezinha no kokoro.

    Eu notei que a maioria dessas pessoas além de provavelmente não ter uma vida social tem a lista de "Dropped" e "Hold-On" bem singela, enquanto a minha é enorme zzzzzzzzz. Daí encontrei minha motivação, decidi assistir animes em "Hold-On" e "Planning do Watch" que inclusive tem animes que estão lá há 5 anos e até hoje não assisti e aumentar um pouco minha lista e amaciar um pouquinho meu orgulho ferido.


    "Ótimo, ela já vê muitos anime e vai começar a ver mais que vida boa"... Antes fosse assim, pros animes novos ainda vai beleza, mas os animes da lista "Hold-On".... Bem, eles estão lá por algum motivo, quase sempre é "Não quero assistir mas também não é necessário droppar, algum dia na minha vida quando estiver muito paciente assistirei.". Boa parte deles eu estou me forçando a ver só pra completar. Sim, alguns sacrifícios são necessários pra alcançar seus objetivos. Por piores que sejam eu estou disposta a dar meu sangue nisso. ò.ó

    Vamos lá, o que eu tenho feito nesses últimos 10 dias:
    - Terminando os animes da temporada de verão

    Gostei muito do fim do Kuroshitsuji, eu gosto mais desse Sebastian que deixa claro que o único interesse dele é a alma do Ciel.

    O último episódio de Tokyo Ghoul foi melhor do que todos os episódios anteriores juntos, sério. A história em si não é essas coisas, mas TG tem uns personagens muuuito bons, com personalidades marcantes e bem trabalhadas ou uma presença absurda.

    Love Stage!! foi legal mas achei que o fim poderia ter sido melhor, e teve um episódio, acho que foi o 9 que eu não gostei muito, foi bem repetitivo, me pareceu ser puramente pra "encher linguiça". 

    DMMD eu esperava um pouco mais do anime de forma geral. A abertura é muito ruim, mito mesmo parece que foi feita há 20 anos atrás (sem exagero, parece mesmo). A história foi super corrida de repente ele já tinha poder total sobre o Scrap, que ele nem sabia o que era até um dia antes. Foi fail. z

    Gekkan Shoujo Nozaki-kun, um final que representou realmente o anime. O anime sempre passava muito rápido no sentido de me entreter tanto que de repente o episódio já tinha acabado, tem personagens ótimos e o estilo de comédia me agradou demais. Mikorin deu GG na season toda
    Haikyuu!!  Ai meu coração... 25 episódios maravilhosos, emocionantes não tenho nem palavras do quanto me apeguei a esse anime. De verdade mesmo, torcendo demais aqui pra season 2 chegar logo.

    - Assistindo pendências antigas

    Tsubasa: Shunraiki, xxxHOLiC Shunmuki, xxxHOLiC Rou. Caramba só aí eu notei quanta falta eu sentia da CLAMP, meu deus é bom demaaaaaaaais. Histórias onde tudo tem a ver com tudo e ao mesmo tempo nada tem a ver com nada. Sakura e toda sua maravilhosidade.                                                                Fye com sua presença divina, Yuuko-sama sendo Yuuko-sama. ;; Além disso vi outros OVAs e Specials que eu disse que veria faz tempo. (Inari Kon kon, Mikakuin no 
    Shouteki, Kuroko no Basuke, FMA, Ai no Kusabi (2012), NuraMago... ).

        Terminei de assistir Natsuyuki Rendezvous tinha parado no episódio 6 porque não me animei, mas vi o até o 7 ou 8 com expectativas maiores mas daí pro fim só decaiu, o fluxo ficou lento e absurdamente dramático. Foi muito cansativo e desestimulante, acabei dando nota 6 pro anime.

    Terminei de ver MM! também, é engraçado, mas não gosto muito de ecchi principalmente sem história, a protagonista é a única coisa legal de verdade, ela lembra a Taiga em diversos aspectos. Recomendado pra quem gosta de comédia + ecchi + tsunderes provavelmente vai amar, mas também dei nota 6.

    Devil Suvivor II , plot clichê, o mundo vai ser destruído por aliens e crianças tem que defendê-los com um poder que nem sabiam que tinham. Uma versão menos macabra e menos realista de Bokurano, e sem Mechas, não tem nada muito bom na história mas já vi piores. Mas tem uma coisa que é realmente boa nesse anime: Alcor, é um dos "inimigos" mas que simpatiza com a raça humana, ele não sabe exatamente o que ele é ou se deveria existir tendo esse tipo de pensamento que ninguém da espécie dele teria. Ele é um reizinho. Nota 6
    Steins;Gate, o filme. Gostei de ver a Kurisu Christina protagonizando a história, o jeito dela de ser tsundere é tão s2 achei algumas coisas até interessantes, a forma como a Mayu lembrava o Okabe e o Dr. Pepper como chave do mistério, foi legal demais. Achei meio falho como a Suzuha deu 'a última chance' 'pra Kurisu e ela recusou, porque depois ela voltou atrás na decisão a Suzuha (que teoricamente devia ter ido embora) 'tava lá pra ela. Beleza, ela acreditava que a Kurisu mudaria de ideia, massa, mas como ela encontrou a Suzuha tão facilmente após ter decidido ir atrás do Okabe? Já que ela mesma imaginava que a Suzuha não estaria mais lá (pelo menos é o que eu penso). Algumas coisas no filme foram um pouco previsíveis, esperava um pouco mais de Steins;Gate, apesar de previsíveis não deixaram de ser legais por isso. Nota 7.5

    Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, eu havia parado do episódio 4 e terminei ontem. O anime não tinha captado minha atenção, apesar de não ter achado ruim também não considerei algo que me desse vontade de ver. Engraçado que do episódio 5 em diante acabei adorando, devia ter terminado na época. É muito divertido a parte do drama psicológico foi muito importante e não ficou pesado demais. E no o fim o anime manda uma mensagem bem legal, que apesar de muito simples nem todo mundo consegue fazer: Seja você mesmo e não seja o que a sociedade quer que você seja. Eu recomendo. Nota 7.5 (mas ficou 7 lá zz)

    - Animes novos

    Natsume Yuchijou, na verdade eu comecei a ver antes de começar a ver os animes pra valer, mas botei aqui porque gostei muito, é um anime muito suave, o Natsume tem uma personalidade calma e solitária, as histórias são interessantes, já botei o Zoku Natsume na lista dos próximos e pelo que eu vi nas notas do MAL o anime fica melhor a cada temporada. Nota 7

    Eikoku Koi Monagarati Emma, já tava nos meus planos faz um tempo, uma empregada e um herdeiro de uma família rica que se apaixonam um pelo outro. Uma história muito leve de amor à moda antiga, o estilo vitoriano da um ar muito legal pro anime. Alguns personagens cheios de preconceitos inclusive os próprios protagonistas tem suas dúvidas sobre o romance, mas a vontade de se encontrarem é bem maior. Hakim, o príncipe indiano, é interessante como sempre me identifico com esses personagens, nada modesto, um pouco egoísta muito verdadeiro e espontâneo seja pra coisas boas ou ruins. Ele é ótimo. Nota 8

    Hiyokoi, um shoujo bonitinho de uma garota absurdamente tímida e pequena. Não tem nada especial mas é bom pra quem não tem o que fazer e gosta de slice of life. Nota 7

    Uchouten Kazoku, uma descoberta inesperada, tava vagando no AnimeCote e vi o quanto eles recomendaram esse anime em várias categorias. A história de uma cidade onde Tanukis, Tengos e pessoas vivem juntos. A forma da produção, o design, a história, os personagens. Tudo muito bom, um anime diferente no meio de todos esse animes da atualidade. Eu recomendo fortemente. Nota 8
    Enfim, isso é só o começo de tudo, essa semana chego nos 400 e provavelmente não vou me acalmar até os 600, isso se eu não tiver perdido meus amigos antes disso hduiahSDUHASUDIHASSAUDHASUID
    Obrigada pela atenção pra um post inútil como esse, mas eu realmente queria compartilhar isso aqui.
    FLW GLRRRRRRRRRRR

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger