• Posted by : Naty novembro 12, 2010

    Eu amei esta notícia. Encontrei-a no Shoujo Café. Será ótimo ter a linda voz do Miyano Mamoru (Light Yagami, Tamaki Suoh, Kida Masaomi, etc.) no anime. Acredito que será a voz do cara loiro. Não sei porque, mas tive essa impressão assim que o vi. Adorei o banner da nova temporada, muito delicado (marca de Kimi Ni). Bem, o que tenho a dizer é que aguardo ansiosamente. :]
    A notícia vem aí:


    Comic Natalie trouxe uma notona sobre a segunda temporada de Kimi ni Todoke (君に届け). A série estréia na NTV no dia 4 de janeiro de 2011. Não entendi as informações sobre os dubladores... um deles atuou no filme live action e outro fez o Light de Death Note. Parece que são personagens que entrarão nesta temporada. Se entendi bem, a a abertura e o encerramento vão mudar, ainda que a música de entrada do anime seja de mesma autoria. Para quem quiser informações da produção (*e for capaz de ler japonês*), vale visitar o Comic Natalie.

    Bye o/

    { 1 coments... read them below or add one }

    1. Miyano Mamoru~ Miyano Mamoru (surtando) eu amo esse homem ;-; pra mim ele só perde pro Fukuyama Jun~ (meu amor eterno s2)

      era bem óbvio que a ope a end iam mudar O.o x'D
      ENFIM... KimniDoke cada vez mais próximo! 8D

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger