• Posted by : naykiller novembro 13, 2010

    Olá pessoas~

    Demorei muito pra postar isso mas minhas fontes de informações também não são das melhores... xD Enfim, vamos ao que interessa.



    Kouko Debut da mangaka Kawahara Kazune é um mangá muito interessante que eu lia no Mangá Space na minha época de otaku level um e terminei de ler em español num site muito legal que não existe mais.. nem lembro o nome exatamene Moar Mangas ou algo semelhante. Esse mangá conta a história da Haruna, uma garota nada feminina que jogava softball (alternativo do baseball) durante o ensino médio e nunca havia sido vista como mulher nos olhos dos meninos. Ela decidiu mudar isso quando entrou no ensino médio; parou com o softball e começou à sair na cidade em busca de um cara interessante. Mas como eu havia dito, ela nunca tinha sido vista como garota, por tanto não teve muitas experiências com garotos... Se vestia muito mal, exagereva na maquiagem e essas situações de 'marinheira de primeira viagem'. Numa dessas saída á cidade ela conheceu Yoh, um rapaz muito estiloso que praticamente tinha escrito 'popular' em sua testa que a ajudou quando ela caiu e de quebra disse impiedosamente tudo o que pensava á respeito do que ela vestia e de suas ações. Haruna decidiu tê-lo como guia na jornada para encontrar um par perfeito assim que descobriu que ele estudava na mesma escola que ela. Depois de muita insitência ele concordou com a única condição de que ela não estava autorizada a se apaixonar por ele.


    Sem querer acabei escrevendo uma review O.o
    enfim, essa história é muito legal e espero que esse live-action seja bom.
    Ele está previsto para ser lançado na temporada de primavera de 2011 (abril?)
    os protagonista da série serão Mizubata Junpei como Yoh e Ohmori Ito como Haruna, os mesmo da imagem à seguir:


    informações da comunidade oficial de Kouko Debut no livejornal.


    Kimi ni Todoke: Sodameru Omoi



    Aproveitando o post da Naty sobre a second season de KimiDoke, eu queria que existe jogo para Nintendo DS do anime/mangá. Isso mesmo, mas uma versão 2D no nosso querido casal, dessa vez de um modo mais interativo. Eu vi isso no prórpio deêm uma olhada no site: http://www.banpresto-game.com/kimitodo/

    O jogo se chama Kimi ni Todoke: Sodateru Omoi, e já tem versões disponíveis para download na internet(até porque esse jogo foi lançado ano passado, nós que somos desinformadas)... (tenho a impressão que Cê vai gostar da notícia, já que eu não tenho um DS nee~ e.e')

    Esse site tem as prints so jogo, para os interessados: http://www.play-asia.com/paOS-01-77-5-49-kr-70-3hpb.html

    era isso mata nee~ 8D

    { 3 coments... read them below or Comment }

    1. Eu também gosto bastante de Koukou Debut. Ainda não terminei de ler, mas achei a forma de narrativa da autora bem legal.
      Eu tbm não sabia desse jogo de Kimi Ni. É alguma espécie de Otome Game?

      ResponderExcluir
    2. dá uma olhada nas prints, acho que sim

      ResponderExcluir
    3. Em kanji...
      Desapontante.
      EUA lançem Inazuma Eleven, Kimi ni Todoke, Etc em inglês!

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger