• Posted by : Ceei dezembro 10, 2010

    Ni Hao! Today, vou indicar esse anime, muito engraçado, terminei de ver e entrou na lista dos meus favoritos.
    Hetalia: Axis Powers


    Dirigido porBob Shirohata
    EstúdioStudio Deen
    Licenciado porCanada United States Funimation Entertainment
    DataJaneiro 24, 2009 –Março 13, 2010
    Duração5 min
    Episódios52
    Sim, o anime só tem 5 minutos de duração.Originalmente, o anime seria exibido na TV, mas, foi publicado na internet, pois a Coréia do Sul não gostou do seu personagem e fez um abaixo assinado para impedir a exibição do anime. (Para mais informações pesquise na internet.)
    Hetalia começou  com uma webcomic que ficou famosa, ganhando Mangá, Anime e até filme no Cinema.
    Em Hetalia, cada país é representado por um personagem. Eles tem uma personalidade esteriotipada dos habitantes dos países em questão, apresentando interesses, costumes, comidas preferidas, e até jeito de falar parodiados. Relações diplomáticas são  relações emocionais.
    Esse anime satiriza com fatos históricos como, por exemplo as guerras e os acordos feitos entre países.
    O anime apresenta um toquezinho de shounen-ai que deixa tudo mais engraçado e fofo.
    Os personagens principais são: Itália, Alemanha, e Japão(Forças do Eixo/Axis Powers);  América,Inglaterra,Rússia,China e França (Forças Aliadas). Outros países também aparecem. ( Como Sealand, o menor país do mundo. Se é que possa ser considerado um país. Sealand é uma plataforma de aço no meio do mar. Quantidade de habitantes? 4. No anime, Sealand tenta conseguir o reconhecimento de outros países e crescer.)
    Infelizmente, Brasil ainda não apareceu. T.T Porém nenhum personagem da América do Sul apareceu. Há esperança para nós. 

    Caso alguém se interesse pelo anime, eu sugiro assistir mais de um episódio, porque os primeiros episódios são meio estranhos porque são focados na apresentação dos personagens. Atualmente, uma terceira temporada está sendo exibida, seu nome é Hetalia World.
    O mangá será lançado no Brasil esse mês, pela NewPOP editora, por um pequeno preço de 19,90 apenas (isso foi uma piada, tá?),  segue a capa do primeiro volume edição Brasileira:
    Adieu!
     


    { 2 coments... read them below or Comment }

    1. CARAAAAAAAAAA. ;-;
      Eu estou num grupo cosplay de Hetalia. E o evento em que fomos foi hoje e ontem. E está todo mundo no clima de agradecimento. E você me traz uma dessa? D:
      Adoro esse anime. Fiz tantos amigos por causa dessa coisa sem sentido. ;-; E ainda aprendi História.
      AHHH, VOU CHORAR.
      Enfim. Também recomendo. HETALIA É FODA.

      ResponderExcluir
    2. Que coincidência! Eu também adoro Hetalia e estou ansiosa pelo lançamento do mangá. Eu ri bastante assistindo e também aprendi sobre um monte de eventos históricos que eu não conhecia.
      Ainda que o mangá seja carinho, eu comprarei. Porque é Hetalia.
      (Só uma observação: no fórum da comunidade de Hetalia no orkut, tavam dizendo que o mangá vai ser numa edição de luxo. O que é essa edição de luxo, eu não sei exatamente, mas eu sei que a qualidade do material é melhor, vai ser maior do que o padrão normal e as páginas serão costuradas. Nada de páginas caindo! Uhuuu)
      HETALIA É FODA²²².

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger