• Posted by : naykiller novembro 29, 2010

    yo~ Nay desu ;D
    Hoje notícias do mundo yaoi 8D
    Eu vi lá no AnimeNewNetwork





    A edição de janeiro da revista Kadokawa Shoten's Ciel está anunciando nesta terça-feira que a adaptação anime do mangá Sekai-ichi Hatsukoi da
    mangaká Shungiku Nakamura, mangá shounen-ai, vai estrear em Abril de 2011. A revista já havia anunciado em janeiro deste ano que o anime estava sendo produzido, e um DVD do anime será lançado com o quinto volume do mangá em no próximo mês de Março.

    A história é sobre um editor de mangá recentemente recrutado, Onodera Ritsu (Takashi Kondo) e sua tirânica editora-chefe chamado Masamune Takano (Katsuyuki Konishi) - que por acaso têm um passado em comum.

    Chiaki Kon (When They Cry - Higurashi) dirige o anime pelo Studio DEEN, e Rika Nakase (Rocket Girls) está supervisionando os roteiros. Yoko Kikuchi (Noir, Tsubasa Tokyo Revelations) é a designer dos personagens. Todos eles já haviam trabalhado juntos na adaptação do anime Junjo Romantica um mangá yaoi da mesma mangaká, e eles também estão trabalhando no mangá que vem com o DVD. Em entrará no ar um site com mais informações sobre a série.

    Particularmente eu acho a série Junjou Romantica, tanto anime quanto mangá, a mais completa quando se trata do gênero yaoi. Comédia, drama, escrotice, ciúmes, tensão... Tem de tudo em Junjou! As personagens possuem características bem próprias... Cada um se destaca mais em alguma coisa e a autora vai criando situações e escapatórias das mesmas baseadas nessas personalidades. É uma anime/mangá que não cansa pois eles não se focam demais em uma parte só da história, e porque tem 3/4 histórias num anime/mangá só.

    Por tanto eu tenho muitas esperanças no
    Sekai-ichi Hatsukoi, e estou realmente ansiosa por isso ^^
    Eu já comentei que adora as temporadas de primavera do japão? as de outona também são muito legais mas as de primavera sempre tem animes maravilhosos, na minha opinião, claro ;D
    Nos de outono tem uns bem surpreendentes também :D
    bjos até a próxima~

    0 coments

  • Copyright © 2013 - Nisekoi - All Right Reserved

    #Yakuza Girls Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan|TPBlogger